Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Que Figueirense é esse?

22 de fevereiro de 2016 11

Que Figueirense é esse?
Eu tenho paixão pelo alvinegro assim como tenho vergonha da fragilidade dessa equipe. Fomos totalmente dominados, sem posse de bola, erros de passes, sem triangulação, sem bola parada e perdendo todos os rebotes, uma caricatura de um time de futebol. Henrique não chega aos pés do Leandro, Birô bem inferior ao Pedroso, Jeferson já foi melhor e o Everton Santos não jogou e nas entrevistas mentiu ao dizer que esse time é muito bom. Se esse é o time que Wilfredo falava ser melhor e prometeu a torcida estar sempre nas cabeças se enganou e enganou a galera.

Aqui não tem meia palavra
Para analisar a atual situação em que passa o Figueirense só tem uma explicação. Incompetência de quem contrata que eu tanto defendi e incompetência de alguns atletas que nunca deveriam vestir a camisa gloriosa do meu alvinegro. Um time que em noventa minutos não chuta uma bola em gol e que se tranca todo atrás é covardia.

Eu estou decepcionado
A minha esperança fica para quinta feira no clássico dos incompetentes porque no lado de lá da para comparar com nossas praias poluídas. Nos clássicos geralmente ressuscita o morto, com dois estão meio barro meio tijolo vamos ver quem se salva. Eu estou decepcionado.

Comentários (11)

  • Marcelo Cipriani diz: 22 de fevereiro de 2016

    Caro Ivens, é engano dizer que o Marquinhos Pedroso é melhor que o Biro, basta vc analisar o posicionamento do mesmo na origem do lance do gol…ele tinha que cobrir o zagueiro que deu combate e isso não aconteceu, analise.
    Temos a mesma zaga que o ano passado, exceto Tiago Heleno que foi substituído a altura.
    O ataque com trocamos Marcão por Everton Santos.
    Agora cadê o meio campo??
    Então não pode-se fazer terra arrasada…
    Com o retorno do Carlos Alberto e do Jucinei (não podemos culpar a diretoria pelas suas contusões), a entrada do Ortega e a chegada do Bady e Pablo nosso meio vai encorpar e a equipe poderá render mais.
    Penso também que o goleiro Jr poderia retornar pq apesar da falta de confiança ele ainda tem mais tempo de bola e ritmo de jogo que o Gatito.
    O que essa equipe precisa é ter um padrão de jogo, um esquema entendeu.
    Mesmo os mais limitados quando tem um padrão de jogo conseguem render mais…
    Talvez com a chegada do no técnico isso possa acontecer…
    Penso que para chegar a final do estadual só se for campeão do segundo turno pq pela pontuação será complicado chegar.
    Grande abraço, saúde e paz.
    Cipriani.

  • JM Figueira diz: 22 de fevereiro de 2016

    Ivens, até que em fim abristes o olho e vistes que este time é fraco e sem alma. Estou falando isto desde o início do ano. Time sem treinador e jogador, e continua assim, pois o Vinícius não é treinador para a Série A. É também culpa de quem contrata e de quem contrata incompetentes para a função que tenta exercer. Este Presidente está mentindo desde que assumiu o Clube, e contratou outro mentiroso que é este Cleber Giglio, que nunca montou um time de futebol na vida dele e não conhece do assunto. E o pior, diz que os jogadores que ele contratou tem qualidade, só não disse que tipo de qualidade, é PÉSSIMA. Este time é uma vergonha, sem qualidade, sem alma e sem coração. Tem que mandar tudo embora e contratar um time novo, sem resquícios destes incompetentes.

  • Fernando diz: 22 de fevereiro de 2016

    Acho melhor agilizar a extreia do Ortega , também fazer o maizinha do Carlos Alberto e também efetuar essas negociação com Pablo e bady para ver se melhora esse nosso ataque e meio de campo , por q as coisas estão ficando feia não temos meio , laterais e nem goleiro botem o Junior de uma vez tem mais reflexo e estatura que esse gatito lendo Abraços .

  • Fernando diz: 22 de fevereiro de 2016

    Eu disse maizinha do Carlos Alberto jogar por q para ir a praia e machucar o onbrinho ele esta bom vai jogar seu bunda mole …

  • Fernando diz: 22 de fevereiro de 2016

    Time contra o Bvai deveria ser : junior , Leandro silva , marquinhos e Bruno , m.pedroso, dener , ortega , yago e carlos Alberto , cleitinho e dudu essa e minha opinião podem descordar mais e o melhor que temos .

  • Manoel diz: 22 de fevereiro de 2016

    Tomara que quinta feira o C.Alberto e Ortega joguem se não vamos toma mais um baile …

  • GENERAL LEE – BI-CAMPEÃO – Serie AAAA diz: 22 de fevereiro de 2016

    Olha amigão Alvinegro ,
    Se considerar que na negociação do CLAYTON o clube ficará com apenas 10% do valor .
    Esperar o que da RAPOSA que cuida do galinheiro …
    Esse papo de investir na base e so pra forrar o próprio bolso.
    O cara fica com 30% na negociação .
    Estão de brincadeira com a torcida .
    Nao estão nem ai pra torcida.

  • glaiton(bródinho) diz: 22 de fevereiro de 2016

    Ortega, CA e aquele que saiu lesionado na primeira, partida, temos alguma previsão?

  • jeferson preto & branco diz: 22 de fevereiro de 2016

    Esse é o Figueirense que foi montado. É o Figueirense que passa mal no estadual, dando para imaginar o que vem pela frente no nacional. Tomara que o novo treinador (Eutrópio) consiga dar jeito na coisa. Se não der, a culpa não pode ser somente creditada a ele. Olhem sempre para cima, pois lá residem os maiores responsáveis. Mudando de saco para mala, como pode o nosso Clube ser dono de 10% do passe do Cleytinho e os irmãos Brilinger serem donos de 30%? Quem paga os salários do jogador, os prêmios, a alimentação e hospedagem na concentração, etc.? São os Brilinger ou é o Figueirense? Não sou contra empresários na parada, mas acho que o Clube deve sempre ter um dos maiores percentuais e não sempre o menor. Prova de que estão usando o Clube para interesse próprio. Já se foi a época dos presidentes considerados alvinegros notáveis…

  • Bruno diz: 22 de fevereiro de 2016

    A grande contratação internacional do Figueira era o colombiano Michael Ortega.
    A torcida estava ansiosa para ter um cara bom nesse nosso meio de campo.
    Segundo o Faraco, ele foi apresentado no Londrina e inclusive já está no BID.
    Meu Deus!
    É muita enganação.
    É muita tramóia.
    É muita maracutáia.

    Tenho pra mim que essa “empresa” do Wilfredo vai sugar o Figueira até no osso.
    Logo, logo, o terreno do estádio vai a leilão para pagar as dívidas que serão deixadas por essa administração desastrosa.

    Onde nós vamos chegar com: Henrique, Biro, Caucáia, Dybal, Jeferson, Guilherme Queirós, Gabriel Esteves.
    Só não vê quem não quer que essas tranqueiras não servem nem pra série C.

  • jeferson preto & branco diz: 22 de fevereiro de 2016

    Esse é o Figueirense que foi montado. Se estamos penando agora, imagine no campeonato nacional. Trouxeram o Eutrópio de volta pelo fato dele conhecer boa parte do elenco e apostando que, dessa forma, se consiga reverter a situação e dar uma resposta à torcida mais rapidamente. Tomara que dê certo, mas se não der, é melhor olhar para cima. É lá que sempre estão os verdadeiros responsáveis. Agora, mudando de saco para mala, então o nosso Figueirense paga os salário do jogador, paga sua concentração, fornece seus materiais de trabalho, e fica com a menor parte numa venda (10% do Cleytinho)? E os irmãos Brillinger ficam com 30%? Estão aí os notáveis que hoje gerenciam o nosso Clube. Nada contra os empresários, mas de um jogador fatiado, uma das maiores fatias deveria ser a do Clube. Não se fazem mais presidentes e conselheiros alvinegros notáveis como antigamente.

Envie seu Comentário