Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

HE-MAN, Dodô Alvinegros de Minas ou de Santa Catarina?

23 de fevereiro de 2016 6

O Claytinho se vai , mas pelas informações que recebi as substituições serão feitas e bem feitas. Não é plantação He-Man (Rafael Moura), Dodô, como partes da negociação e com partes dos salários pagos pelo Atlético MG poderão acontecer, isso se já não aconteceu.

Comentários (6)

  • Fernando diz: 23 de fevereiro de 2016

    Ser vim muito bom falasse também em thiago Ribeiro , com Bady e Pablo são dois meias e dois atacantes , então vamos fazer uma lompa no elenco que vai ficar inxado começando com Elias , dybal , Ricardinho e companhia muita gente recebendo e não fazendo nada .

  • Fernando diz: 23 de fevereiro de 2016

    Ainda na limpa faltou Nem e França que esta bebendo e fumando muito, tenho minhas fontes , sou socio torcedor a anos e não adimito o meu time de coração ficar sustentando maloqueiro a bebeda e cigarros .

  • Alvinegro de Palhoça diz: 23 de fevereiro de 2016

    Queria entender como o He-mam seria emprestado pelo Atletico MG se ele pertence ao Internacional, quanto ao Dodo acho um bom jogador, seria titular fácil do Figueira, ouvi falar em Thiago Ribeiro, esse sim valeria muito a pena.

  • rogério diz: 23 de fevereiro de 2016

    se vierem com comprometimento com o Figueira , tudo bem, o problema é se vierem só chinelinhos, sem vontade e sem comprometimento… aí foi um mal negócio pro Figueira.Esse he man não sei não, nunca jogou nada.

  • ney lucio felix diz: 23 de fevereiro de 2016

    Putz, achar que o Rafael Moura é uma boa reposição é pra matar o torcedor do coração. Onde jogou alguma coisa este cara nos últimos 3 anos, pelo menos?
    Isto que se chama tapar o sol com peneira…
    Já Dodõ é uma aposta do galo para o futuro.

  • Everton – Chapecó diz: 23 de fevereiro de 2016

    Se vierem.. Veja bem, SE Vierem só tenho uma coisa para acrescentar no teu post.
    O He-man não deve ter boas lembranças de Chapecó também! hahahahahaha.

Envie seu Comentário