Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O povo sabe das coisas

23 de fevereiro de 2016 6

O povo sabe das coisas
São 2952 colunas feitas por esse colunista, nunca tive tantas manifestações concordando com as criticas, isso é uma prova do descontentamento da galera. A decepção é grande, os pontos conquistados é a prova da fragilidade da equipe, muita coisa tem que mudar e não é só a troca do técnico.

Esta tudo errado
Olhando o time que entrou em campo domingo fiquei preocupado, Enrique, numa lateral Birô não outra, deveriam jogar com Marquinhos Pedroso, pois Leandro esta contundido. O volante Jeferson caiu assustadoramente de produção, Dener deveria ter ser um dos volantes. Dudu também deveria entrar jogando fora isso não da para fazer milagres hoje o plantel é limitado.

Corre atrás dos interesses
Wilfredo sempre reclama das diferenças nas receitas distribuídas pela TV. Em Portugal os grandes Benfica, Porto e Sport tiveram sua suas cotas milionárias anuladas, os pequenos protestaram e podem ter uma distribuição de renda mais justa.

Torcedor é exigente
Alguém pode dizer o Figueirense é Bicampeão do estado, mais vezes campeão e esta na elite do futebol e você esta reclamando. Eu respondo quero muito mais para o meu time. Hoje nossa situação é semelhante da vizinhança no ano que passou e deu no que deu.

Comentários (6)

  • marcos pacheco diz: 23 de fevereiro de 2016

    Já que o Wilfredo reclama das cotas de TV, porque o Figueirense e até a Chape não abrem uma discussão com a Esporte Interativo que está oferecendo 10 vezes mais pela cota da tv fechada? Aguardamos posição do nosso Presidente, que a despeito de tudo e de todos vem fazendo um excelente trabalho. Abs

  • Fritzen diz: 23 de fevereiro de 2016

    Falou tudo, Abreu!! A coisa realmente não anda bem e se alguém questionar o porque da reclamação, eu também quero mais para o meu time!
    Abraço!

  • Mazinho Alvinegro diz: 23 de fevereiro de 2016

    Essa quantidade de ZERO COMENTÁRIOS é preocupante.
    Imagino quantos comentários foram deletados só porque os torcedores falam o que sentem e pensam, haja vista que, este ainda é um país do livre arbítrio.

    Esse negócio de censura é coisa dos PeTralhas para esconder as falcatruas do Lula e da DilmAnta e, no caso do Figueira, tu está seguindo a cartilha direitinho para blindar essa bandidagem que se apoderou do clube mais tradicional de SC.

  • waltencir diz: 23 de fevereiro de 2016

    O Sr. Wilfredo e sua empresa vão lucrar 30% com a venda do Clayton, para onde vai este dinheiro? no mínimo deveriam pegar parte deste dinheiro e montar um time decente, porque essa pilha de jogadores que trouxeram não servem nem pra jogar no guarani.

  • EUCLIDES AUGUSTO diz: 23 de fevereiro de 2016

    Olhai cara, o mangue com menos poder financeiro e devendo até o fundo das calças, está em uma situação no campeonato muito melhor que a nossa, tudo isso por um só motivo, o nosso presidente administra o Figueira pensando em seu benefício e de sua prole que não é pequena. Procure te informar bem, acredito que devas saber, mas para não queimar o teu filme não falas, fazes vitas grossa. Enquanto esse bufão comandar o clube com essa voracidade financeira, iremos viver as mínguas e serviremos de chacota para todos no futebol. Atualmente quaisquer cabeça de bagre que chega no Scarpelli vira Ídolo rapidamente pela falta de qualidade existente no time. Ex: Everton Santos p/ pelo gol do acesso, Caucaia, Dibal e outros tantos, no Domingo contra o Chapecó eu vi o preparador físico dando esporo no tuca Guimarães por não saber o que fazer, infelizmente está tudo errado no Figueira. Valha nos Senhor dos Céus.

  • cnascimento diz: 23 de fevereiro de 2016

    Sr. Ivens, boa tarde!

    tenho alguns questionamentos…

    Porque o senhor não está posta os comentários?
    Porque você não fala da empresa SM2 (antiga alliance)?
    Porque você não fala de quem levou os lucros com a venda do Clayton?

    forte abraço!

Envie seu Comentário