Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vem novidades por ai

24 de fevereiro de 2016 8

Anunciei ontem a possibilidade do He-Man Rafael Moura tem gente que menosprezou a informação, Dodô é outro que pode vir, a coisa esta bem encaminhada. Badi e Pablo também deverão fazer parte do novo plantel. O clássico vai ser um divisor de águas e servir para que o Figueirense use o time do vizinho para trampolim.

Prometendo soluções
A diretoria sabe que cometeu alguns erros e até concorda com as criticas que estão bombando o noticiário e as redes sociais. Sabem da necessidade de resolver os problemas e acham que o importante não é como se começa e sim como se termina a competição. Alegam que nos estaduais de 2014 e 2015 não começaram bem e o clube acabou Bicampeão. Esquecem que o torcedor quer ver resultados, espetáculos, bom jogos e não uma vitoria com gol ocasional.

Esta difícil de digerir
Esse seria o momento para estarmos contando os minutos para o clássico, na verdade estamos quebrando a cabeça para montar um time competitivo.
Carlos Alberto, Jocinei ainda se recuperando, Michael Ortega esperando documentação. Os outros contratados os goleiros Júnior Fernandez e Gatito, Henrique e Rodrigo Biro, o zagueiro Jaime não são jogadores para disputar serie A. Jackson anão joga o clássico esta de fora por suspensão automática. Precisamos depender do Everton Santos que ainda não jogou Guilherme Queiroz, o lampejo do Dudu e Gabriel que também não é isso tudo.

Aviso aos navegantes “Eu tenho a força”
Eu quero respeito, aqui não se escreve só com a emoção se escreve também com responsabilidade e com a razão.

Comentários (8)

  • GATO GERRERO diz: 24 de fevereiro de 2016

    Figueira contrata hi-man , pelos poderes de GAYscow, o Figão tem a forssaaaaa

  • Junioralvinegro diz: 24 de fevereiro de 2016

    e com Informação, rssss
    Gosto Muito dele como comentarista,mas ultimamente estou percebendo uma certa soberba nele,Renato semensati…

  • henrique limongi diz: 24 de fevereiro de 2016

    A notícia da possível contratação do Rafael Moura me deixou perplexo, meu caro Ivens. Trata-se de ex-jogador que, de um tempo para cá, virou frequentador assíduo da fisioterapia, vive no Departamento Médico. No ano passado praticamente não jogou, sendo, ademais, submetido à cirurgia em…novembro!
    Ou seja, nossa diretoria, que tem errado tanto, parece ter, de uma vez por todas, assinado um pacto com o erro!
    Mais um Carlos Alberto – atua em quatro, não atua em quarenta partidas, a renovação de contrato foi um absurdo, um disparate -, Ivens, não dá para agüentar, é insuportável.
    Será que esse Cléber Giglio desconhece o histórico desses – Carlos Alberto e, agora, Rafael Moura – “ex-atletas”, clientes habituais de “clínicas de repouso”? Será que os dirigentes também ignoram?
    Quanta incompetência, Ivens!
    Um abraço alvinegro!

  • Fernando diz: 24 de fevereiro de 2016

    Bom dia Ivens queria saber ppr q meus comentários não esta sendo publicados aquilo qie sobre o França todo mundo ja sabe .

  • Fernando diz: 24 de fevereiro de 2016

    Sei que e difícil publicar estas coisas mais não e vc que esta falando sou eu mesmo eu trabalho na área da vigilante e sei por q trabalho em condomínio também nao no mesmo que o França residi .

  • Carlos diz: 24 de fevereiro de 2016

    É, Ivens. Embora não goste deste presidente, confesso que pelo menos nesta negociação fez algo bom para o clube, exigindo jogadores em troca. Realmente estamos precisando muito de reforços, porque o time que está jogando é uma piada, vamos pra Ressacada só pela graça que todo clássico tem, porque pelo time…

  • Telmo diz: 24 de fevereiro de 2016

    É Ivens agora deu para perceber que o Figueirense até parece uma escolinha de futebol. Parece a escolinha do Mina.

  • Adailton Rodrigues diz: 24 de fevereiro de 2016

    O Goleiro Agenor não caiu no esquecimento não. Vem Agenor, A Torcida Alvinegra te espera para Serie A.

Envie seu Comentário