Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Time de primeira? perdeu para o de segunda

26 de fevereiro de 2016 18

Um primeiro tempo movimentado
Tivemos um primeiro tempo igual, reclamações de pênalti para os dois lados, todos sabem que o Batoré não vai à bola e sim no corpo do defensor e depois quer pedir pênalti, é um fanfarrão. As duas grandes chances de gols foram para alvinegro nos pés de Dudu e Everton Santos. Dener, Jeferson, e Elias não contribuíram em nada com a equipe. O dono da casa aos 25 minutos em um bate rebate não deu em nada.

O Figueira jogou sem tesão e perdeu para o time de segunda
No segundo tempo criamos aos 5 minutos com Guilherme Queiroz, com Dudu aos 10,15, 17, mas na verdade quem fez foi o gordinho Willian que joga com tezão coisa que não encontramos no time do Figueirense. Na nossa equipe é assim se ganhar legal se não ganhar, vamos partir para outra.

Qualidade sem retorno
Recém-contratado Jocinei já esta no DM a mais de um mês. O volante sentiu dores musculares durante o amistoso diante do Metropolitano. Um problema na coxa que já deveria estar curado. Carlos Alberto que tanto defendi não faz jus ao salário que recebe e Ortega treina mais não pode jogar. Sem falar no grupo que Vinicius selecionou para o clássico Jaime, Dybal, Ermel, Elias já mostraram não ter a mínima condição de vestir o manto alvinegro, porque insistir? Olha que estou sendo generoso tem mais alguns que deveria estar nessa lista de dispensa

Eu vou
Nesse espaço sempre incentivo a galera para ir ao estádio, ai fica a pergunta. Sair do ambiente familiar num domingo para ver Figueirense e Camburiu ai é gostar de sofrer. Meu palpite o publico vai ser inferior a três mil.

Comentários (18)

  • rogerio diz: 26 de fevereiro de 2016

    se esses que são do Figueira estão sem vontade de jogar e com preguiça, imagina os que vem do Atletico mineiro, só virão passear aqui. O nosso presidente tem que ser mais durão e dar um soco na mesa, botar os caras pra treinar e jogar, é muito chinelinho…

  • JM Figueira diz: 26 de fevereiro de 2016

    Ivens, quando vai acabar esta vergonha que a torcida está passando. Perder todos os clássico para times de segunda, é muita ruindade, mas nós já sabíamos disto. Só esta diretoria fanfarrona que acreditava em título. Enquanto este Sr. Cleber Giglio estiver a frente de contratações, não vamos ter qualidade. E este pseudo treinador, dizer que falta atitude e vontade ao time, é enganar a torcida. O que falta é qualidade e para isso tem que dispensar uns doze jogadores e contratar pelo menos dez jogadores de série A. Estas apostas manda para o patrocinador, a CEF. Ela é quem gosta de aposta.

  • Gabriel Alvinegro diz: 26 de fevereiro de 2016

    Sou sócio e não vou domingo!!!
    Ai vão dizer: torcedor que só está junto nos bons momentos.
    Ai eu respondo: a mesma vontade que esses que entram em campo para representar o Figueirense é a minha vontade de ir assistir Figueirense x Camboriú.
    Time sem raça, não tem um que se identifique com o Figueirense.
    E outra sempre gostei do Carlos Alberto desde os tempos de Vasco, mas se não quer mais jogar e curti a vida em baladas em Floripa vaza que o Figueira não é lugar de jogador chinelinho.

  • Avaiano de Palhoça diz: 26 de fevereiro de 2016

    Batoré “fanfarão” mandou lembranças, aceita que doi menos!!!!

  • Luiz diz: 26 de fevereiro de 2016

    Tu tá começando a abrir os olhos..Ivens!
    Mas tem uns detalhes..!..o Carlos Alberto não deve jogar antes de abril, data (na melhor das hipóteses) em que Rafael Moura deve entrar em campo..ou ninguem lembra que ele fez cirurgia no pé no final do ano?..ou porque o Inter-RS ou Atlético iriam liberar o cara?…kkk… Figueira vai ajudar a pagar os salários até a hora de ele ir embora..
    Sobre o Jocinei..eu já tinha falado antes…pesado..gordo..iria se machucar na primeira e ficar uns 3 ou 4 meses de fora..
    Carlos Alberto.. esse é figurinha carimbada..faz aquela ceninha e depois são 11 meses de DM..todo ano…mas para praia e festa está em perfeitas condições…
    O goleiro é uma piada…é só passear por aí no final de semana que tu encontra na várzea uns 30 melhores que esse Gatito “Frangueiro” Fernandez..
    Dybal…e companhia….me poupe!…acho que vou torcer pro Camboriú que tenho mais chance de ser feliz!

  • vitor diz: 26 de fevereiro de 2016

    Time de Segunda ganha de time de Segunda kkkkkk
    Vocês estão na A não por méritos, e sim por pena, que o Flumineses deixou aquele golzinho fanfarão contra eles.
    Willian é um ídolo, junto com marquinhos, coisas que vocês não tem, e nunca terão, mal porcamente o fernedes, Beijo Ivens, achei engraçado você chamar o willian de gordinho, tais virado numa chupeta de baleia, até te confundi com aquele filme, No fundo do mar, o rolha, almondega
    bjsss
    do maior de SC

  • Luis Felipe diz: 26 de fevereiro de 2016

    Chora gambá!!! Jogaram com a gurizada e tomaram um baile. Se não fosse o apito amigo tinha sido uma sacola. Prepara pra ser o saco de pancadas no brasileirão. Créu!!!!!!!kkkkkkkkkkk

  • ney lucio felix diz: 26 de fevereiro de 2016

    Tu és um fanfarrão.
    Tua TV está distorcendo as imagens e és o único da imprensa que não reconheceu a superioridade do Avaí e os dois pênaltis caríssimos. Quer dizer que o zagueiro chuta o joelho do William e o Marquinhos coloca o braço na bola e não é penalti?
    É realmente penalti foi o que o juiz deu pra vocês contra o Brusque nê?
    Se não tivessem roubado aquele penalti estariam na zona, time de série A.
    Um pouco de sinceridade faz com que se adquira credibilidade, coisa que parece você não tem

  • Valdi Francisco diz: 26 de fevereiro de 2016

    É….realmente é vergonhoso um time de “primeira” ser derrotado pelos garotos da base. O placar só não foi maior pelo fato do árbitro ter dado uma mãozinha pro time do estreito e não ter marcado os 02 pênaltis existente.

  • PAULO ROBERTO diz: 26 de fevereiro de 2016

    QUE COISA FEIA VIMOS ONTEM A NOITE NO CLASSICO.TIME SEM NADA INDO PARA LUGAR NENHUM…ENQUANTO NOSSO PRESIDENTE ESTA FOCADO EM APARECER NA DESPEDIDA DO CLAYTON, NOSSO TIME NÃO TEM NADA DE JOGADORES. QUE BOM CLAYTON FOI SENÃO ELE PRESIDENTE FICARIA ANO ANO FAZENDO-SE GAROTO PROPAGANDA DELE.
    PARA TERMINAR IVIS ONDE ANDA SEU AMIGO CARLOS ALBERTO…DIZEM QUE SEMANA QUE VEM VAI MUDAR TEMPO ESFRIAR,CLARO CARLOS ALBERTO VAI ENCERRAR SUAS FERIAS, MAIS LOGO VEM FERIADO DE PASCOA ELE DEVE TIRAR OUTRAS FERIAS COM DINHEIRO NOSSO TORCEDOR E SOCIOS…

  • altair luiz diz: 26 de fevereiro de 2016

    Chora gambazada .
    Tem bastante lenço pra vender .
    E não adianta entre na federação para tentar anular o jogo.
    Só porque o AVAI FC, jogou com algumas crianças.
    UM Abraço Gambazada.
    Willian.

  • Carlos Junior diz: 26 de fevereiro de 2016

    Discordo, o Dener e o Dudu foram os melhores alvinegros em campo. Houve pênalti para o Figueira e não foi marcado, após houveram dois lances de pênalti para o avai que também não foram marcados.
    O Figueira poderia ter ganho o jogo, faltou qualidade em nossos atacantes, Everton Santos pouco jogou, Elias é uma piada (ainda bem que o contrato já está perto do fim).
    Agora com relação a Jocinei e Carlos Alberto, ambos são ótimos jogadores, porém têm histórico de lesões e quem contratou sabia do risco, é aguardar os nossos reforços pra ver a evolução da equipe no returno.

  • Telmo diz: 26 de fevereiro de 2016

    Se me pagar para ir no jogo eu não vou. Time sem vergonha que é esse. Deram de graça o titulo para a Chapecoense.

  • alvinegro diz: 26 de fevereiro de 2016

    ..Ivens…vc não vão falar da cobarde agressão sofrida por um torcedor do Figueirense, deficiente físico, na saída do jogo..? o coitado ficou jogado mais de 10 minutos no chão, depois de ser agredido por um grupo de “torcedores” avaianos..

  • da ilha diz: 26 de fevereiro de 2016

    o Ortega treina, pelo menos é bom jogador o que o pessoal ta achando dele nos treinos?

  • Junior M. diz: 26 de fevereiro de 2016

    Dae Ivens.

    Tah complicado o nosso alvinegro, mas no segundo turno só vai dar nós!
    Sobre os jogadores o Jaime não fez uma partida oficial ainda e o Ermel se não me engano é a primeira vez que ele joga no profissional. Temos que dar um tempo pra eles ainda. O problema é coloca-los pra resolver, prata da casa não é para resolver é para agregar o elenco e pegar experiência.
    Na verdade nós tivemos azar porque o nosso meio de campo era pra ser Jocinei, Caucaia, Michel Ortega e Carlos Alberto e na verdade jogou só a garotada.

    Abraço.

  • altair luiz diz: 26 de fevereiro de 2016

    NÃO DA 1000

  • Mazinho Alvinegro diz: 28 de fevereiro de 2016

    Porra, Ivens!
    Deixe de ser covarde, meu!
    Publica os comentários dos torcedores, afinal, isso é um direito ou não é?

Envie seu Comentário