Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Não vencem nem o lanterna

29 de fevereiro de 2016 7

O Figueirense de hoje é uma caricatura, ninguém se destacou. Jeferson e Yago esqueceram totalmente de como se joga futebol, Birô não é substituto para Pedroso e Vinicius também tem parcela de culpa, contra o humilde Camburiu, entrar com três volantes foi um erro. A substituição de Dudu por Gabriel foi equivocada talvez Queiroz devesse ser o homem a ser substituído. Na verdade Everton Santos foi o mais voluntarioso, tentou correu e cansou.

Protestos da torcida.
Publico inferior a três mil com apenas oito torcedores visitantes viram um futebol pobre dos dois lados. Pressão por parte da torcida alvinegra que fez uma manifestação pacifica sem agressões. Na terça feira vai ter reunião do conselho e uma grande manifestação das torcidas esta sendo programada para esse dia.

Quatro novos contratados
Dodô, Rafael Moura, Bady, Pablo, Eli Carlos a recuperação de Carlos Alberto, França, Jocinei a legalização do Ortega, mais duas contratações que serão realizadas darão qualidade ao plantel, dês de que os atletas estejam comprometidos com o clube.

Pagina virada
Vamos ver se conseguimos da qui pra frente exaltar vitória acabar com as criticas e voltar a elogiar nosso Figueirense. É muito mais prazeroso ao colunista elogiar nossa equipe e não ter motivos para criticas, tudo depende de resultados.

Comentários (7)

  • Renato Kammers diz: 29 de fevereiro de 2016

    Você fez alguns comentários elogiosos ao figueira no jogo contra o Guarani e eu te falei que o jogo tinha sido uma verdadeira pelada, pois desde de o primeiro jogo do campeonato, já era previsível que este time era fraco d+ para este campeonato, mas a culpa não é dos jogadores e sim de quem contrata. Que critério esta anta usa para contratar alguns destes jogadores?

  • Telmo diz: 29 de fevereiro de 2016

    Te falo Ivéns, ano difícil vai ser esse. Diretoria rouba o principal beneficiado que é o Figueirense. Não faz uma pre temporada boa. Não coloca a gurizada para jogar e ocasiona lesão nos jogadores principais. Principal erro. O Catarinense não é mais o atrativo dos clubes. Temos que vencer pelo menos um titulo Brasileiro. Torcedor não vai mais por vários motivos. Ingresso caríssimo, time extremamente ruim, Estacionamento caro, Cerveja cara, Churrasquinho Caro, Pipoca Cara. Se alguém me pagasse para ver o jogo eu jogaria o ingresso fora. É assim que o torcedor se sente.

  • Gabrriel Alvinegro diz: 29 de fevereiro de 2016

    Se o meu Figueira não for campeão estadual em 2016 ou pelo menos está na final tenho uma idéia que pode dar certo, monta um grupo de pagode, o nome já tenho até uma sugestão:
    “SEM COMPROMISSO”.

  • ronerio diz: 29 de fevereiro de 2016

    os erros de português, “…dês de que os atletas estejam…” (o correto seria “desde”), e “da qui pra frente exaltar”, (o correto seria “daqui”), foram propositais, ou erros de digitação, (confesso que “dês de” soa impossível ser erro de digitação, mas em nome do benefício da dúvida….)ou são erros de português de alguém que não sabe realmente nem o básico (desculpe, mas são erros grosseiros, imperdoáveis para uma criança de 9 anos), e outra coisa, saiu assim no jornal tb? não é meio deprimente um veículo jornalístico “contemplar” seus leitores com um português tão ruim????

  • Texugo diz: 29 de fevereiro de 2016
  • jeferson preto & branco diz: 29 de fevereiro de 2016

    A nossa presidência, há tempos, só pensa na montagem da tal empresa, aquela que viverá pendurada no Clube. Recentemente, todos os esforços estavam voltados para a negociação do Cleytinho, aquela em que o Clube que o revelou e sempre bancou seu salário e despesas, tem apenas 10%. Obviamente que o pessoal que vive o Clube sente, e vê que o rumo é outro. Essa negociação do Ortega, que vem ao Figueirense por empréstimo do Londrina, foi feita nesse esquema porque a empresa ainda não foi aprovada, então estão usando o Londrina do JMalucelli para tal. Novamente, o Figueirense entra com os custos do Atleta (mesmo que não seja todo o custo, mas boa parte dele é com o Clube), mas os louros de uma futura negociação passa perto da presidência, mas longe do Scarpelli. Quando o grande objetivo é desvirtuado, é outro, o resultado que temos é esse!

  • Marcio – São José diz: 29 de fevereiro de 2016

    Ivens boa tarde,

    O Figueirense está dando oportunidades para atletas da base, entretanto não estão aproveitando. Já Marquinhos Pedroso, e yago parece que esqueceram de jogar. Eu vejo com bons olhos o lateral Biro. Vejamos: quando um time de futebol tem um meio campo sem qualidade, o ataque sofre, a zaga e os laterais ficam sobrecarregados. Acredito que com reforço de qualidade no meio campo o Figueira vai lutar pelo tri.

Envie seu Comentário