Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueirense x Guarani: pontuar é o que interessa

19 de março de 2016 0

25745110532_5f5b9913f3_z
Tem aquele ditado que diz: “onde passa um boi, passa uma boiada”. Poderemos comprovar isso contra o Guarani de Palhoça, domingo, em casa, após vencermos a primeira deste returno. Vinícius Eutrópio tem várias opção, é só fazer as escolha certa e o esquema certo.
Gatito Fernández; Leandro Silva, Marquinhos, Bruno Alves e Pedroso; Ferrugem, Elicarlos, Bady e Dodô; Carlos Alberto e Rafael Moura. Eu gostei, só que depende do professor, a caneta é dele!

Fórmula para o tri

O campeonato desenrola e a Chapecoense segue mostrando qualidade. Para pensarmos no tri precisamos tirar seis pontos de diferença, vencer os confrontos diretos, esperar mais um tropeço do Verdão e não perder, é claro!

Inexperiente Guarani

A equipe de Palhoça estava bem, vencendo a invicta Chapecoense por 1 a 0. Mas aí começou a abusar da cera, fez faltas desnecessárias e a sequência de cartões deixaram o time com 10, permitindo a virada.

Desandou a maionese

O vizinho já ia pondo as manguinhas de fora e enticando. Eu, quieto no meu canto, sempre falei que quero me posicionar bem no fim, e não no começo. Se perguntar não ofende, quem está na lanterna?
Que o verde da esperança pegue eles!

Envie seu Comentário