Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueirense 3 x 0 Guarani: estamos melhorando

21 de março de 2016 3

Finalmente o Figueirense entrou em campo com um time bem qualificado e conseguimos um bom resultado. Começamos o primeiro tempo dominando, e em determinado momento o Figueira ficou todo recuado frente a uma equipe de pouca qualidade, tanto que quase eles abriram o placar.

Boas entradas

No segundo tempo, as entradas de Ermel no lugar do Jackson Caucaia e o Dudu no lugar do Dodô deram mais agressividade ao time. E quando Carlos Alberto cansou, Ferrugem reforçou bem meio de campo.

Destaques do jogo

Gatito finalmente não tomou gol e fez belas defesas, Leandro Silva, como sempre, dedicado. Marquinhos e Bruno Alves formam uma bela dupla de zagueiros, e Elicarlos está tomando conta da posição. Já Bady cometeu alguns erros, mas foi o que mais se apresentou, desarmou, lançou, defendeu e atacou. Carlos Alberto teve muita disposição, Dodô ficou devendo e Dudu, quando entrou, incendiou o jogo. Rafael Moura deixou Dudu na cara para fazer um gol e no fim fez dele, um belo gol de chapa.

Fantástico

O Leão foi ao Velho Oeste tomou de quatro. O time do vizinho vem descendo vertiginosamente como se estivesse num avião. Bruno Rangel fez três gols e pediu música no Fantástico. Mitou!

Comentários (3)

  • osley diz: 21 de março de 2016

    ganham do lanterna levaram pressão em certo momento e ainda acham que jogaram bem kkkkkk se iludem muito facil

  • Paulo Jr diz: 21 de março de 2016

    Uau! Ganhamos do poderoso Guarani de Palhoça! E agora seremos tri-campeões! Uau!

  • Carlos diz: 21 de março de 2016

    A gente viu uma evolução, mas está longe de uma boa apresentação antes do primeiro gol, inclusive quase tomamos alguns gols antes de fazermos o nosso.

    Dodô muito mal, não mostrou a que veio, já pode ir pro banco.
    muito bem.
    He man é o jogador que estávamos precisando no ataque.
    Hermel está mostrando qualidade.
    Dudu jogador de segundo tempo, foi bem ontem.
    Bruno Alves titular sem dúvida alguma, isso todos já sabíamos, só o Eutrópio não.
    Marquinhos e M. Pedroso horrorosos, o zagueiro sempre chegando atrasado e o Pedroso muito fraco tecnicamente.
    Valeu pelo resultado, pois estávamos precisando, agora é treinar pra evoluir e tentar vencer a Chape e evoluir pra Série A.
    Ainda faltam algumas peças (um zagueiro, um lateral esquerdo e um direito e um atacante), mas agora estamos no caminho certo…

Envie seu Comentário