Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueirense está crescendo em campo

22 de março de 2016 1

Com um futebol melhorando a cada partida e a derrota da vizinhança, a galera alvinegra teve um belo fim de semana. Ainda é cedo para festejar, mas a equipe começa a ter cara de Série A. Elicarlos e Rafael Moura foram contratações acertadas, Ferrugem não teve tempo para mostrar, Bady é um motorzinho que aparece para o jogo juntando-se a Carlos Alberto, que se quiser é incontestável. O nosso Figueira está em formação. Se no plantel tiver alguém acomodado, esse alguém terá que começar a se mexer, porque agora todos querem um lugar ao sol.

O Figueira no mercado

Não podemos nos iludir pelos dois últimos resultados, existem ainda carências no plantel. Não temos reposição nas laterais e na zaga. Thiago Heleno não virá mais, o atual técnico do Atlético-PR quer contar com ele no time. Sendo assim, outro nome está na pauta da diretoria alvinegra.

Tempo para treinar

Vinícius reclamava da falta de um tempo maior para treinamentos, mas terá essa semana toda para aprimorar e tirar suas dúvidas na equipe. A rodada deste fim de semana será o tira-teima para ver se decolamos mesmo e se teremos chance de chegar ao tricampeonato, como me assegurou um dos diretores. O Criciúma é a bola da vez e uma vitória faz aumentar a esperança de uma virada.

Comentários (1)

  • Sandro de Barreiros diz: 22 de março de 2016

    Boa tarde Ivens,

    Penso que o Carlos Alberto deveria sair do time, jogador mandrião e encrenqueiro dentro de campo, sempre reclamando de todos, inclusive dos companheiros, acho que ele é a laranja podre desse time, e o grupo não deve aceitar muito bem ele não, teve um lance que ele ficou falando com o Marquinhos e o Marquinhos nem deu bola pra ele. É só parar pra pensar, nas partidas em que o Figueira ganhou ele não estava em campo.
    Abraço!

Envie seu Comentário