Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Voto de crédito para Gatito Fernández

23 de março de 2016 0

Eu e grande parte da torcida estamos preocupados com o dono da camisa 1. Sinto no Gatito a falta de alguns fundamentos essenciais para um bom goleiro. Bolas cruzadas pelo alto e na pequena área precisam ser aprimoradas. Vou dar um voto de confiança, Muralha quando entrou também gerou desconfiança. Fica aqui o incentivo: Gatito, agarra essa oportunidade!

Corrigindo os erros

Claro que os defeitos só aparecem nas derrotas, originando as críticas, e nas vitórias aparecem as qualidades. Além da ascensão, precisamos ressaltar a preparação física da equipe, 90 minutos e tem gente dando pique em velocidade. Leandro Silva é uma prova disso, além da vontade de estar jogando no sacrifício.

Preparativos para a Série A

Quando a maré está boa o peixe pula na canoa. Ortega já tem condição de jogo. Vinícius tem uma semana para treinos com todo elenco À disposição. Ontem tive informações que alguns novos atletas vão chegar e alguns serão dispensados.

Parabéns, Floripa!

A capital da bela e Sana Catarina está de aniversário, bem tranquila, pois tem o Figueirense como único e legítimo representante da cidade na Elite do futebol do Brasil. Ah, não posso esquecer: o time do vizinho será o representante da Segundona. Pa-ra-béns!

Envie seu Comentário