Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Torcedores de radinho não representam o Figueira

24 de março de 2016 1

Assistindo ao programa Globo Esporte de terça-feira, vi com decepção alguns entrevistados dizerem que, pelo mau momento, têm vergonha de vestir as camisas dos clubes da Capital. Torcedores só para as horas boas eu não dou valor, bom é aquele que está nas boas e nas ruins. Eu estou sempre de preto e branco. Azul? Jamais!

Vamos à luta

A Chapecoense está com o dobro dos pontos do Alvinegro, mas o Figueira vai com tudo num sprint final em busca do título. Um tropeço da Chape, além do confronto direto, e é nóis di novo nas finais.

Premiando os atletas

Na terça-feira foi realizado no CFT um churrasco entre diretoria, comissão técnica e jogadores. A cada duas vitórias em sequência um diretor paga a despesa. Um evento que aproxima todos, deixando um ambiente harmonioso.
Espero que esses churrascos se repitam até a conquista do tri.
Aí vai ser um costelaço!

Não queremos

Gonçalves, do lado de lá, falou que o Figueirense estava atrapalhando seu trabalho querendo contratar Antônio
Carlos. Só que o atleta descobriu que estava num barco de papel e rescindiu seu contrato.
Descobri que a rotina do time do vizinho: treina durante a semana, viaja sábado, joga domingo e volta pra segunda.

Comentários (1)

  • cesar diz: 25 de março de 2016

    É verdade, sou representante comercial e sempre vou a Joinville, em qualquer lugar da cidade tu vê a camisa do JEC, e não é uma nem duas, e olha que o time deles é ruim, não sei o que passa na cabeça dos nossos torcedores, as vezes desconfio que a nossa torcida é modinha mesmo, é só uma fase e pronto.

Envie seu Comentário