Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueirense vai melhorando o clima

25 de março de 2016 3

Os bons tempos estão voltando ao Scarpelli. No treino aberto ao público, quarta-feira, famílias inteiras foram incentivar os atletas – e olha que já vi jogo com menos público.

Michael Ortega

Estive na apresentação do Ortega e fiquei impressionado com a personalidade e sua firmeza nas respostas. Quando lhe perguntei se veio para disputar posição, me respondeu com segurança: “vim para ser titular”. Ao contrário de outros atletas, que quando perguntados respondem politicamente que vieram para somar. Ortega está treinando e pronto para o jogo. Um cara que jogou no Bayer Leverkusen não pode ser ruim de bola. Tem qualidade!

Não vem mais

Dois jogadores que estavam de malas prontas para retornar ao Alvinegro, Thiago Heleno e Pablo, ficarão em Curitiba. Com a contratação do Paulo Autuori, ele quer contar com os dois nesta temporada. Vi o jogo contra o Flamengo e Thiago está jogando muito, Pablo nem tanto. O mesmo aconteceu com o zagueiro Gum, antes fora e hoje prestigiado pelo novo treinador do Fluminense.

Esse chocolate eu não quero

Quando uma equipe vence com diferença boa de gols se diz que foi um chocolate. O que o time da vizinhança tem recebido de chocolate antes da Páscoa…

Comentários (3)

  • Everton – Chapeco diz: 25 de março de 2016

    Nossa o cara deve ser bom mesmo, tem respostas firmes e falou que veio para ser titular.. Só fico na dúvida se escolheram ele vendo os jogos ou numa entrevista de emprego com psicólogos e testes de aptidão!!! Bom, pra mim também isso não importa!
    kkkkkkkkk

  • Luiz diz: 25 de março de 2016

    Ortega ?..pronto pro jogo?..duvido muito…
    Vai ler as outras postagens que fiz…continuo achando que nem ele e nem aquele bonde do Jocinei vão jogar antes de abril..?
    até apostei nisso…

  • elvisfloripa diz: 26 de março de 2016

    o França foi titular no Hamburgo…hoje esta na geladeira…

Envie seu Comentário