Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Criciúma x Figueirense: vamos com tudo

26 de março de 2016 0

Carlos Alberto recebeu uma pancada no treino de sexta, retornou e recebeu mais uma. Para tranquilidade do torcedor, o atleta estará presente no compromisso contra o Criciúma. Quem preocupa é o zagueiro Marquinhos, que vem sentindo um desconforto e poderá ser a baixa. Jocinei e Ortega só estarão à disposição na próxima semana.

Bandeirão alvinegro

O colunista sempre cobra dos responsáveis, mas desta vez não foi necessário. O superintendente Alex Tomita, responsável pelo dinheiro e conhecido como mão fechada, antecipou-se e já substituiu a outra que estava rasgada e desfraldada na pracinha do Estreito. A nova já está no seu lugar, linda e orgulhado os torcedores.

Cléber Giglio

Ele alvo de algumas críticas a respeito de contratações que não deram certo, mas num rápido encontro falei a ele que finalmente os nomes das últimas contratações me agradaram. A resposta dele foi firme: “contratamos e agora é hora deles mostrarem porque que vieram”.

Feliz Páscoa

Aos queridos leitores que acompanham a Paixão Alvinegra, feliz Páscoa. O chocolate deixa para o Leão levar, queremos somente a vitória contra o Criciúma.

Envie seu Comentário