Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Tricampeonato não é impossível

29 de março de 2016 5

Com uma semana inteira para trabalhar, Vinicius Eutrópio deve fazer novos treinos abertos. Sábado acontece o confronto direto com a Chapecoense, e o treinador terá tempo pra ajustar a equipe, sem esquecer que depois teremos o clássico no Scarpelli. Diferente da vizinhança, que já dançou, o Figueira ainda luta em busca do tri.

A difícil tarefa das contratações

Em se tratando de contratações, erros, acertos e apostas sempre vão existir. Elicarlos, Carlos Alberto, Ortega, Ferrugem, Dodô (que ainda não decolou), Ortega, Jocinei e Rafael Moura, que tem tudo para se tornar um mito, além do motorzinho Bady, já ganharam as graças do torcedor. Já por outro lado, Ricardinho, Elias, Dybal, Rodrigo Biro, Guilherme Queiroz e Caucaia não agradaram. Nesta semana deve chegar um novo zagueiro, já que Marquinhos, contundido, só volta
para o Brasileirão.

Agradecimento ao leitor

Entrei numa contagem regressiva que muito me orgulha: estou a caminho da coluna de número 3.000. Através deste espaço dou minhas opiniões, elogios e críticas, transmitindo minha paixão pelo Alvinegro. Fico satisfeito pelo reconhecimento tanto das pessoas que cruzo nas ruas como do próprio clube, que com certeza me deu mais alegrias do que tristezas. Afinal, somos da Elite!

Comentários (5)

  • DUDA SPINDOLA diz: 29 de março de 2016

    PARABENS PELA COLUNA….EXELENTE INFORMATIVO PARA A NAÇÃO ALVINEGRA. MORO EM GUARAMIRIM, FIGUEIRENSE ROXO E NÃO PERCO UM SÓ POSTS. ABRAÇO ………..

  • Schroeder diz: 29 de março de 2016

    O brother! Tri campeonato é um sonho mui difícil, quase que impossível, pois não depende só de nosoutros. Mas sonhe que não custa nada.

  • Di diz: 29 de março de 2016

    Inter de Lages e Camboriu precisam empatar ou ganhar do JEC, roubando-lhe pontos. Inter e Cambura precisam escapar do rebaixamento, mas se os dois tiverem um incentivo extra, seria bom, o homem da mala preta teria que surgir…Ainda dá pra ser TRI.

  • Bruno Alvinegro diz: 29 de março de 2016

    Podemos falar que o Caucaia que jogou como primeiro volante realmente foi muito mal, mas também jogando ao lado de Jéferson, ninguém joga bem. Depois que jogou em sua posição de origem, 2° volante e ao lado de Elicarlos, fez boas partidas, inclusive em Lages foi nosso melhor jogador. Em relação ao Guilherme Queiroz, até a chegada do Rafael Moura, era nossa melhor atacante, participativo, voluntarioso, jogando com muita garra, sempre buscando o jogo e finalizando muito, porem teve a infelicidade de jogar sem meio campo. Assim que voltar de lesão, assim como Gabriel Esteves e Jocinei, vão nos render bons frutos. Ainda acredito que o Caucaia vai nos ajudar muito.

  • Deba diz: 29 de março de 2016

    Bem lembrado!
    Nada como um “incentivo” para o Metro, Cambura, Inter e Brusque nesse momento de vacas-magras.
    Grana para o + x CAMPEÃO é o menor dos problemas e, essa prática “motivacional” é comum por parte daquele MAIOR em relação aquele MENOR.

    Dois exemplos recentes aconteceram com a Chapequena, quando comeram toda a grama contra o Icasa e o Joinveja pastou toda a grama do castelão contra o Ceará.

Envie seu Comentário