Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Festa alvinegra

22 de abril de 2016 1

Esta sendo projetado um grande evento para festejar os 95 anos do clube. O local definido será num grande hotel do continente. Já foi montado o grupo organizador da festa capitaneado pela conselheira Vera Lucia Rodrigues. Além o coquetel, uma das atrações serão as homenagens que vão ser prestadas a inesquecíveis alvinegros.

Dar tempo ao tempo
Muito jogador rejeitado por parte dos torcedores do Figueirense hoje fazem sucesso por outros clubes. Dou como exemplo Maicon no Grêmio disputando Libertadores com a faixa de capitão, já o zagueiro Fred que também passou por aqui esse é muito ruim.

Estou em todas
Eu gosto de ver o Figueira jogar, treino, amistoso, valendo ou não valendo mais nada estarei lá. Quem se fizer presente deveria ser homenageado pelo clube, se tem quinze torcedores no estádio um deles sou eu.

Revelação alvinegra
Fui recentemente num jogo da garotada pela copa do Brasil contra o Vasco da Gama. Vários jogadores me chamaram a atenção, mencionei aqui mesmo nesse espaço Luis Fernando Ferreira, 17 anos da Cachoeira do Bom Jesus e ele assinou seu primeiro contrato como profissional do Figueirense, Seus tios todos torcedores do time azul torceram o nariz e agora torcem pelo Figueirense.

Comentários (1)

  • elvisfloripa diz: 22 de abril de 2016

    Luis Fernando não é da Cachoeira do Bom Jesus…é da PONTA DAS CANAS….fica de olho no Pitgu..volante juvenil ano 99..tem muito futuro, tambem nacido no bairro do Rafael Coelho e outros grandes jogadores dos campeonatos amadores..ABRAÇO ALVINEGRO..!

Envie seu Comentário