Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A atração é o Figueirense

23 de abril de 2016 0

Poderia ser um jogo decisivo, na verdade a única atração vai ser mesmo o time que Vinicius vai colocar em campo. Provavelmente será observado quem serão os titulares para o brasileirão que se aproxima. Tirando aqueles punidos por cartões e os contundidos o treinador deve mandar a campo o que tiver de melhor.

Mais um capitão de fora
Primeiro foi o capitão Marquinhos agora Leandro, o atleta que mais atuou como titular uma contusão vai deixá-lo de fora por um bom tempo. Eu já havia alertado, o atleta sentia dores depois de cada jogo precisando de tratamentos. Enquanto o titular ficar de fora um substituto já esta nos planos do Giglio e devera chegar à próxima semana.

Coquetel da ASFIG
Associação amigos do Figueirense completa terça feira 20 anos. Será realizado um evento no Memorial do Figueirense com início as 20 horas. Na oportunidade acontece a entrega de um totem interativo que reúne a história, fotos, curiosidades e vídeos, desde a fundação do Figueirense Futebol Clube O colunista agradece o convite e se fará presente.

Esperando um milagre
O vizinho estava otimista com o time e seu treinador, num jogo de eliminação, 0 otimismo acabou. Suas esperanças no galego jogador, diretor e treinador. No Estreito temos o He-Man só que no sul da ilha quem tem poderes e o galego poderoso chefão.

Envie seu Comentário