Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Publico pequeno grande jogo

25 de abril de 2016 1

Num estádio cada dia mais bonito, um gramado sensacional e um jogo sem o valor que deveria ter. Já vi publico maior em treinos, mas quem foi apesar da fragilidade do adversário viu um time vibrante que dominou noventa minutos e brindou aqueles que compareceram com jogadas de muita qualidade. Além do time que esteve bem não é qualquer um que tem no banco Dodô, Ortega, Everton Luiz, Jocinei.

Menudos alvinegros
O placar não disse o que foi o jogo, Dudu e Gabriel perderam gols e Ermel o destaque da partida colocou duas bolas na trave e fez o mais belo gol desse ano no Scarpelli. Ermel e Bady me fazem lembrar o Weligton Nem que foi revelado pelo Figueirense hoje é destaque internacional.

Indesejáveis contusões
Entra um sai outro no DM, o que é pior só os destaques se contundem. Nesta segunda feira Carlos Alberto começa trabalho de transição, Marquinhos daqui a duas semanas e Leandro passa por artroscopia para ver qual a gravidade da lesão, dependendo do resultado pode ficar alguns meses fora da equipe.

Ti liga Guarani
Com derrota para o Figueira o Metropolitano perde a esperança de participar da serie D e não terá calendário para o resto do ano. Não duvidem que com a vitória do Guarani não se repita o que aconteceu esse ano agraciado com a permanência no estadual com desistência do Metro.

Comentários (1)

  • Robson diz: 25 de abril de 2016

    Bom dia, sera verdade que o atleta Deivid do banco de reservas do avaí está irregular, dizem que ele fez 20 anos no dia 28/03/16 e ele tem contrato amador ainda. será verdade e se for qual é a punição.

Envie seu Comentário