Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Está chegando a Série A para o Figueirense

27 de abril de 2016 0

Estamos na contagem regressiva: faltam 19 dias para o Figueirense estrear no Campeonato Brasileiro. A Ponte Preta, que é um adversário que Vinícius conhece bem, será a primeira equipe que vamos pegar. E até lá teremos tempo suficiente para treinar e estrear com vitória. A surpresa maior vai ser dia 12 de junho, aniversário do Figueirense, com a festa sendo realizada em um grande confronto com o Flamengo, no Orlando Scarpelli, no horário das 11h. Se botar ingresso pra vender, acaba rápido.

Presidente confiante

O presidente alvinegro está otimista e pretende que este ano o clube não seja apenas um mero coadjuvante, promete brigar no meio da tabela e no mínimo se classificar para uma Sul-Americana. E pra isso, ele me confirmou que vai trazer mais quatro ou cinco jogadores. Quando pergunto por goleiro, ele não desmente de que o do Guarani está a caminho. Espero estar enganado, já que esta escolha não me agrada.

Melhorias no Scarpelli

Os alambrados de acrílico estão recebendo sapatas de concreto na parte inferior, aumentando um pouco a altura e deixando a estrutura mais firme. O setor dos visitantes continuará com os alambrados metálicos existentes, por serem mais fortes e resistentes. No clássico, uma placa de acrílico foi quebrada. O infrator, que foi pego, vai pagar o estrago em 12 prestações. Não
zelou, paga do bolso!

Envie seu Comentário