Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Quem será o número 1 do Figueirense?

29 de abril de 2016 1

É inegável que o goleiro Thiago Rodrigues, do Guarani de Palhoça, é a aposta do Figueirense. Apesar de torcer por seu sucesso, continuo preocupado. Essa preocupação poderá acabar se ele demonstrar em campo ser bom goleiro. No Juventude, um goleiro de 20 anos chamado Elias, que é muito bom, está na
final do Gauchão.

Encerramento do Catarinense

O Instituto Mapa, com apoio da Associação dos Clubes e da Federação Catarinense, realiza a seleção dos jogadores do campeonato. Os relacionados do segundo turno contaram com 5 atletas do Figueirense: Bruno Alves, Bady, Marquinhos Pedroso, Ferrugem e Rafael Moura. A votação é feita entre narradores e repórteres, que apontarão os melhores.

Festa do Interior

A festa das finais fica por conta dos interioranos, já que perdemos oportunidade do tricampeonato por acordar tarde demais – e por lambanças das arbitragens. Página virada, não estou preocupado, já que temos 17 títulos estaduais e quem vencer não vai nos alcançar.

Alviverde ou Tricolor?

Se me perguntarem quem vai ser campeão, aposto minhas fichas no JEC. Ano passado perderam o título e culparam a FCF, mas agora poderá ser o ano da compensação.

Comentários (1)

  • leo diz: 29 de abril de 2016

    do que as coisas sao, a xuxa e o mais indicado a ser eleito o craque do campeonato! kkkk
    campeonato de merda…

Envie seu Comentário