Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Caras novas no Scarpelli

23 de maio de 2016 1

Lins, Marlon, Renato Augusto, Airton, são os nomes das futuras peças a disposição do Vinicius. Espero que venham para jogar e não para frequentar departamento medico como muitos vieram e não jogaram.

Gostei do que vi
No jogo contra o Cruzeiro no primeiro tempo alvinegro se postou recuado parecia ter medo do adversário. No segundo mais bem postado em campo em nove minutos quatro escanteios e o segundo gol do He Man. Infelizmente depois de uma desatenção total tomamos um gol e sedemos empate.
O placar poderia ser maias dilatados, as duas equipes tiveram inúmeras chances de ampliar o placar. Um resultado que poderia ser melhor, mas aceitável pelo desempenho e a evolução da equipe.

Gatito quase perfeito
Pra mim aconteceram dois lances duvidosos alguns árbitros assinariam pênalti a nosso favor, só tenho a lamentar que Gatito que fez belíssimas defesas só que no segundo gol olhou, no mínimo deveria esboçar uma defesa e a bola morreu lentamente no fundo da rede.

Vizinho desapontado
Vinícius acertou nas mudanças efetuadas, toda vez que tira u volante coloca um atacante a equipe sobe de produção. No Mineirão depois das mudanças quase Rafael Moura fez o terceiro que para o desespero do vizinho poderia musica no Fantástico no lugar do Willian como ele tanto queria.

Veja a seguir avaliação individual dos atletas no jogo do Mineirão

Comentários (1)

  • jeferson preto & branco diz: 23 de maio de 2016

    Renato Augusto é volante (vindo da Ponte, parece não ser aproveitado lá), chega de volantes. Precisamos de meias-armadores. O Vinicius tem 2 bons volantes (Eli Carlos e Jocinei), então tem de montar um esquema com 2 meias. Um deles jogando mais recuado ajudando os volantes, quando então ficamos na prática com 3, e 1 mais avançado ajudando os atacantes, que tem de ser 2. Substituir volantes por atacantes somente dá certo no final do jogo, como foi o caso, com o time adversário cansado. Começa com 3 atacantes contra o Cruzeiro pra ver só: levamos uma biabada. O Dudu é jogador de segundo tempo, quando a defesa adversária está desgastada e ele descansado. Aí ele faz um salseiro.

Envie seu Comentário