Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Caprichar desde o começo

24 de maio de 2016 2

Não perdemos, não ganhamos, só empatamos. Uma derrota e uma vitória seria melhor que dois empates. Estamos com dois, mas poderia ser quatro pontos. Mesmo sem Lucas Lima, Ricardo Oliveira e Gabigol, o Santos não deixa de ser um grande desafio. Vencer o Peixe daria tranquilidade, porque daqui para frente é só briga de cachorro grande.

Queremos fazer bonito

Claro que prefiro elogiar, mas neste ano vou ser enérgico nas críticas, assim como sempre fui correto nos elogios. Se o presidente prometeu lutar na frente da tabela, vou cobrar insistentemente. Vamos nos promover de coadjuvantes para artistas principais.

Acordem!

Precisamos dar uma sacudida nos acomodados. Dodô, Carlos Alberto, Ortega, Everton Santos e os sem condição física. Será que no mercado não se encontra um jogador bem fisicamente e de boa qualidade técnica? Esses jogadores não podem dizer que vieram nos reforçar, pois até agora ninguém sabe, ninguém viu.

Exagerou

Para o jogador Tatá, do lado de lá, o torcedor deve só aplaudir e não apupar. Depois de ter feito o gol da vizinhança, foi em direção a torcida, deu uns bicos no alambrado, que poderia ter quebrado, cobrando incentivo da galera.
Tatá, vai ti catá!

Comentários (2)

  • Schroeder diz: 24 de maio de 2016

    O bicho a tua opinião vai mudar o rumo do time ja sei, o Brullinger ta nem ai, a não ser que tenhas grana.

  • Renato Kammers diz: 24 de maio de 2016

    Gostei de seu comentário até a parte do acordem, a parte do exagerou não teve muito sentido pra nós alvinegros, o cara o jogador do avai, o azar é deles. Na minha opinião não deverias ter tocado no assunto.

Envie seu Comentário