Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueirense x Santos: a calma do mineirinho

25 de maio de 2016 0

Conversando rapidamente com o treinador Vinícius Eutrópio, ele me transmitiu seriedade, calma, determinação e conhecimento. Quando perguntado quando vai usar os novos contratos, acha que tudo tem seu tempo e o jogador tem que conquistar seu espaço. Independente do nome, não vai descer do avião e logo jogar.

Espiadinha

O treinamento para o jogo de hoje foi fechado, mas dei uma olhadinha. Pelo posicionamento dos atletas deu para notar Ayrton na lateral. Essa é a dúvida do treinador, sai com ele ou com improvisado Jefferson, que vem crescendo.

Empate da base

Na fria tarde de ontem o sub-20 do Figueirense empatou com o Botafogo em 0 a 0. O placar não diz o que foi o jogo. Temos um time bem treinado, que não dá chutões e sabe sair jogando. Criamos as oportunidades, mas não fizemos. Mesmo assim fomos superiores ao time da Estrela Solitária.

Lamentável

Os clubes precisam saber montar a equipe, ter bons jogadores e também um pouco de sorte. Ninguém quer, mas as contusões são inevitáveis. O Figueira tem vários atletas que só poderão voltar na próxima temporada. A vizinhança também perdeu Vinicius Pacheco, recém-contratado. Não desejamos isso pra nós e nem para os atletas dos clubes rivais. São todos seres humanos e profissionais.

Envie seu Comentário