Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Fomos garfados outra vez

25 de maio de 2016 7

O todo poderoso Santos e o espalhafatoso treinador Dorival Júnior, que também quis bandeirar e apitar a partida, pra somar ponto teve que ter dois pênaltis a favor. Não vou discutir as penalidades dadas para eles, mas sim as faltas invertidas e o pênalti a nosso favor que não foi dado.

Vinícius esteve bem

Tirou Jocinei e colocou Ermel, Bady saiu deu o lugar para Ortega e Guilherme Queiroz saiu para Dudu. Não podemos negar, no cruzamento do Dudu é que saiu o gol de empate do pequeninho Ermel. Dudu também provocou expulsão do santista. Então não adianta fazerem campanha contra o Vinícius, ele mudou e deu certo.

Panorâmica do jogo

O Figueirense foi envolvido até quando o adversário fez o segundo gol, daí partimos pra cima e conseguimos o empate na raça. Gente, o Figueira está disputando a Série A, não estamos jogando contra CRB, Luverdense, Oeste, Tupi…

 Além das fronteiras

O engenheiro mecânico Fernando Luiz Vieira me abordou no Scarpelli, terça-feira, perguntando: “você é o Ivens?”. Com minha afirmação, falou que reside em Vitória (ES) e acompanha nossa coluna diariamente pela internet. Assim como ele, tem gente até na República Tcheca nos lendo, como o Wladimir.

Comentários (7)

  • Rudnei diz: 26 de maio de 2016

    Ivens, com todo respeito, visse outro jogo, fomos encurralados e só começamos a jogar quando dudu foi atropelado, (não provocou expulsão), time desorganizado em campo, gosto do professor Vinicius, mas acho que ele esta inventando demais, se todo time que vier aqui pensarmos dessa forma ” não estamos jogando contra CRB, Luverdense, Oeste, Tupi…” vamos ser pequenos sempre, esse time do Santos veio todo quebrado pra cá e nos colocou o time do figueira na roda, vamos ser realistas, Acho que o Vinicius tem de acordar pois o campeonato já começou, essa historia de time em formação não cola, esse time com exceção do Ayrton ( mostrou qualidade mas falta ritmo) que estava estreando o resto ja esta jogando junto a um bom tempo. ah! e quem saiu foi o Elicarlos não Jocinei abçs.

  • elvisfloripa diz: 26 de maio de 2016

    “…Tirou Jocinei e colocou Ermel..” foi o Elicarlos que saiu…Jocinei jogou os 90′..

  • Rafael diz: 26 de maio de 2016

    Bom dia Ivens, os anos se passam e a história de ser maltratado pela arbitragem vai se repetindo. Sobre a implantação do sistema com câmeras e comissão de arbitragem para julgar os lances com alguma dúvida, sabe alguma data para isso virar realidade?
    Confesso que sou amante do futebol, mas ultimamente estou partindo para assistir Tênis, NBA, vôlei, surf. Onde isso já virou realidade e se tornou um esporte muito mais justo.
    Grande abraço e pra cima deles figueira.

  • robert diz: 26 de maio de 2016

    vc nao assistiu o jogo q feio o jocinei jogou ate o fim o ultimo cruzamento de escanteio foi dele alias melhorou muito o meio do figueira depois de 4 partida como titular aiaiaiai comentar é facil assistir ae o fim,,,,,,,,…………….

  • PAULO SILVA diz: 26 de maio de 2016

    Ivens me desculpe mais seus comentarios sobre jogo, não relata que aconteceu na partida.Não jogamos nada time totalmente perdido só melhorou depois Santos perdeu um jogador, mesmo assim não soube ganhar partida. Jogadores Ferrugem,Bady totalmente perdido na campo, alem goleiro esse não tem jeito urgente bom goleiro.Treinador horrivel não substitui ou não sabe. alem time não ter nada de jogadas ensaidas…Vai ser outro ano de sorfrimento….

  • Fernando Luiz Vieira diz: 26 de maio de 2016

    Boa noite Ivens. Prazer em conhecer-te. Ontem fui assistir no Alvi Negro. Fiquei satisfeito, mostrou perseverança, mesmo nos instantes que as tentativas davam erradas. Teremos bons momentos neste campeonato. Volto para Vitória e de lá continuarei acompanhando. Abraços.

  • Mazinho Alvinegro diz: 26 de maio de 2016

    O técnico covarde, posicionou o time todo recuado no primeiro tempo que acabou sendo patrolado pelo entrosado e bem treinado time do Santos.
    Precisou o Rafael Moura dar um esporro nele para que se tomasse uma atitude, porque do jeito que estava seria caixão.
    Agora temos material humano para colocar em campo e não temos técnico.
    O Ortega joga fácil nesse time mas o “professor” não enxerga isso.
    Se não fosse aquele ponta-pé no queixo Dudu, seria um abraço pro gaiteiro.

    Agora, temos que investigar, que jogo o Ivens assistiu.

Envie seu Comentário