Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em busca dos pontos perdidos

27 de maio de 2016 0

Quando Vinícius Eutrópio fala que nosso time esta em formação, é verdade. Ainda estamos contratando e espero que os que mostrem serviço e honrem a camisa do Figueira. Criticar é fácil, mas quem está no dia a dia com jogadores é ele e precisamos respeitar. Para o jogo do fim de semana, Eutrópio vai promover mudanças na escalação. Suas decisões, mesmo que eu não concorde, tenho que respeitá-las. Espero que suas opções sejam acertadas e a gente vença a primeira.

Temos que ficar de olho

O Campeonato Brasileiro da Série A é formado por times nivelados, e alguns vão surpreender. Até e a terceira rodada ninguém fez 100% de aproveitamento. Nossos clubes precisam ficar ligados, porque para certos árbitros as cores das camisas influenciam no seu trabalho. Não estou falando pelo Alvinegro, mas também pela Chapecoense. Em Florianópolis, o Santos precisou de dois pênaltis. Quando aconteceu um para nossa equipe o árbitro não deu. No Rio de Janeiro, no apagar das luzes, o juiz assinalou uma penalidade em favor do Flamengo contra a Chapecoense. Ao contrário ele não daria.

Ninguém é imbatível

Vamos esquecer as arbitragens e a dimensão dos adversários. Ninguém é mais homem que ninguém, é 11 contra 11. Tá na hora de jogarmos mais!

Envie seu Comentário