Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Entre o céu e o inferno

28 de maio de 2016 3

Até a quarta rodada só quatro clubes conseguiram duas vitórias, 11 ganharam uma e outros cinco ainda não venceram. Menos mal, ainda não perdemos, mas precisamos do resultado positivo, que deverá acontecer neste sábado contra o Atlético-PR,
na Arena da Baixada, em Curitiba.
A competição começou e não dá pra bobear, o Figueirense precisa pontuar, já que o furacão do Paraná está no Z-4 e quer transferir para o Furacão do Estreito a posição.

Escalação na boca do povo

Há quem diga que no Brasil tem milhões de técnicos e que cada torcedor tem seu time de preferência. Com os atletas selecionados para viagem, eu sairia com: Gatito; Ayrton, Marquinhos, Bruno Alves e Pedroso; Elicarlos, Jocinei, Bady e Ferrugem; Rafael Moura e Ermel ou Dudu. Na verdade, a previsão de retorno do Carlos Alberto seria para esse jogo, mas mais uma vez foi adiado. Como diria o manezinho: Sangrei contigo, ô!

O vizinho cheio de graça

Seca o Figueirense e esquece que seu time esteve na porta da zona no Estadual, foi rebaixado para a Segundona do Brasileirão e não tem cacife para formar um grupo, pois o jogador fica sabendo da situação financeira do clube se nega a vir para o sul da Ilha. Sendo assim, sua única satisfação e torcer pelos outros.

Comentários (3)

  • Fredy diz: 28 de maio de 2016

    Bady e Ferrugem? Esses 2 dois são muito ruins e não acertaram nada no jogo contra o Santos. Você como sempre tentando tapar o sol com a peneira. O time do figueirense é muito ruim, começando pelo treinador, que para mim nem deveria começar o Brasileiro.

  • Felipe Madeira diz: 28 de maio de 2016

    Eu tiraria o Jocinei e colocaria o Ortega ou Dodo.
    Ele tem que dar uma chance pra esses dois jogarem algumas partidas seguidas como titular, o Ortega joga muito pouco e o Dodo nem entra mais, tem que dar uma chance pros caras!!!

  • Luiz Alvinegro diz: 28 de maio de 2016

    Abre o olho Ivens!
    Tu tens assistido jogos do alvinegro que ninguem mais viu!..todos os torcedores tem visto outro jogo! O time é muito fraco…e o treinador então nem se fala : não sabe nada, MEDROSO e desde fevereiro ainda não apresentou nada de novo..mas sempre tem uma desculpa!..uma explicação furada!
    Hoje lá em Curitiba vai levar uma “biabada” do lanterna e o Eutrópio vai falar o que?..que a culpa foi do gramado?
    Hoje é a hora da verdade..contra o lanterna!..na 4ª rodada …ainda bem..pelo menos a verdade aparece a tempo!

Envie seu Comentário