Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

As caras novas do Figueirense

24 de dezembro de 2016 3

As caras novas do alvinegro são Bill, Helder, Juliano e Elias acertados, com Weldinho, Thiago Luís, Everton acertando. Já Jefferson e Pedroso estão de malas prontas pra sair. Como santo de casa não faz milagre, Hudson Coutinho também assinou demissão na tarde de sexta. A respeito dos novatos, me informei que o Bill é artilheiro, Juliano ótimo volante e Everton
muito habilidoso.
baa64318-f751-4875-8086-d6e29c70ab8a

Feliz natal, galera!

Quero aproveitar esse espaço para agradecer ao leitor amigo e desejar que todos tenham um Natal maravilhoso, que o importante não seja a ceia e a troca de presentes, mas sim o amor de cada um para com seu semelhante. Que todos estejam com seus familiares festejando o verdadeiro sentido do Natal, o nascimento de Jesus Cristo.
Que no próximo ano, de presente, o nosso Figueira consiga nos dar um acesso os títulos!

Estamos de olho

Quando a Federação Catarinense foi presidida por José Elias Giuliari, da cidade de Joinville, o JEC ganhou tudo em Santa Catarina, o Delfim Pádua Peixoto Filho, natural de Itajaí, quando presidente o Marcilio não ganhou nada. Apesar da competência, Delfim era muito criticado, mas deixou uma lacuna difícil de ser preenchida. Será que o novo presidente Rubens Angelotti, que é de Criciúma e já trabalhou no clube, não vai puxar a brasa para o time da terra do carvão?

Comentários (3)

  • Billy The Killer diz: 24 de dezembro de 2016

    Sai daí seu maluco, como podemos ter esperanças com esses medíocres que estão trazendo, parecem mais um bando de vacas magras. Dessa vez o Brüllinger se superou, só esta contratando o que existe de pior no mercado da bola, da comissão técnica ao roupeiro, tudo mais todos mesmo da mais baixa qualidade possível. Aonde se viu cantor de roque sertanejo virar administrador de futebol, só para um louco por dinheiro como o BUFÃO empedernido desse presidente burro.

  • Guilherme diz: 24 de dezembro de 2016

    O cara faz uma postagem enaltecendo os valores natalinos. Depois, despropositadamente, levanta questões acerca de uma gestão da FCF que nem bem começou. Analise o time do JEC do fim dos 70′s e ao longo da década de 80. Achas que não era o melhor time? E outra: O Criciúma não vai ganhar o catarinense. E uma terceira ponderação: O mandato do Angelotti não será extenso.

  • waltencir diz: 24 de dezembro de 2016

    Muita forca e oração para as famílias que perderam seus entes queridos, hoje a noite de natal vai ser difícil, mas temos que seguir em frente e sempre honrar os que se foram, Feliz Natal a todos.

Envie seu Comentário