Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mais dois reforços fechados

27 de dezembro de 2016 4

Mais dois jogadores estão acertados com o Figueirense. Um é o meia Everton, que teve seu melhor momento no Cruzeiro onde foi campeão Brasileiro, jogando também no Criciúma, Joinville e Fortaleza. O outro que acertou foi o lateral-direito Weldinho, com passagem pelo Corinthians, Palmeiras, Sporting de Portugal. O meio é habilidoso e com boa visão de jogo, enquanto sobre o lateral direito também recebi excelente referências.

Estreia no Catarinão

O Figueirense tem seu primeiro compromisso no Estadual contra o Brusque no dia 28 de janeiro, sábado, às 19h30min. Por que esse jogo não é na tarde de domingo? Wilfredo poderia tentar transferir, claro que conversando com a TV que tem os direitos.

Cuidando do patrimônio

Mesmo com o gramado do Scarpelli estando em boas condições ele passou por uma recuperação com profissionais especializados. No CFT a grama dos campos de treinamento foi replantada, e vestiários, academia e outras instalações estão passando por melhorias.

Talentos diferentes

O departamento de futebol do Figueira está trabalhando. Já no lado da vizinhança o homem está desesperando querendo atletas de talento e a única coisa que vê é que o departamento tá lento!

Comentários (4)

  • Fernando diz: 27 de dezembro de 2016

    Para quem queria Agenor e julio César trazer um tal de Luiz Carlos como goleiro dai não da ne goleiro maluco , prefiro ficar com thiago no gol ele e bom goleiro , vamos ver se essa diretoria pelo menos fazem uma forcinha para trazer o Tiago Luiz atacante .

  • elvisfloripa diz: 27 de dezembro de 2016

    Jogadores bons, não muito caros e disponiveis no mercado (sem lugar nos times principais..)

    Matheus Sales (Palmeiras)
    Apodi (Sport)
    Dudu (Fluminense)

  • Alecsandro diz: 27 de dezembro de 2016

    Apodi barato?? ganha R$ 250.000,00 por mês no Sport.

  • elvisfloripa diz: 28 de dezembro de 2016

    Alecsandro…Apodi ganha 90.000 no Sport..o contrato do Diego Souza é de 230.000, sendo o teto dos contratos…ABRAÇO ALVINEGRO..!

Envie seu Comentário