Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Depois do Muralha vem o Paredão

29 de dezembro de 2016 3

Muitos atletas são contratados pelos famosos DVD dos lances efetuados na carreira, claro que lá só aparecem as melhores jogadas. Quanto ao goleiro contratado Luis Carlos, verifiquei no histórico do atleta que em 2016 jogou somente 14 partidas e tomou 19 gols. Em contrapartida, vi no YouTube lances que me impressionaram pela agilidade, reflexo, saída de gol, arrojo e elasticidade. Acho que estamos substituindo o Muralha por um Paredão. Serááá?

Para começar

Temos dois bons zagueiros, dois laterais, bons volantes, um meia de ligação e o atacante. O goleiro não foi aquele nome esperado, mas também está acertado. É bom lembrar que Volpi e Muralha também eram desconhecidos. Marcos Vinícius terá em janeiro 22 dias para preparar a equipe. Todos os ingredientes solicitados foram atendidos, agora é acertar a receita técnica, tática e física e partir para os desafios do Estadual, Primeira Liga e devolver o clube para a Série A.

Chegada triunfal

Os jovens alvinegros que conquistaram a inédita competição Internacional no Japão chegaram ontem à noite e foram recepcionados por torcedores e parentes. É bom lembrar que alem do inédito título, eles também são os atuais campeões do estado e merecem nosso aplauso. Espero ver algum deles no nosso time principal em breve.

Comentários (3)

  • waltencir diz: 29 de dezembro de 2016

    a garotada campeã no Japão vai dar bons lucros para a empresa do Wilfredo, já o figueira deve ficar com míseros 10%, por isso a chapecoense está a anos luz na frente

  • Renato diz: 29 de dezembro de 2016

    Não da para entender, liberam o Pedroso e contratam um goleiro da série C, não e nem pela ser da série C, mas 14 partida e toma 19 gols, fica difícil. Depois ficam falando que os jogadores vem para Floripa para passear, só vem porque são contratados. Será que é difícil da diretoria e comissão técnica ver isso ?

  • Fed Up diz: 30 de dezembro de 2016

    Esse nosso time para 2017 é candidato a saco de pancadas.
    Só tem refugos e cachaceiros.
    Wilfredo ri fácil da nossa cara.

Envie seu Comentário