Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Finalmente uma alegria

30 de dezembro de 2016 4

Como os profissionais do Figueirense não ganharam nada em 2016, pelo contrário, foram rebaixados e deixaram a imensa torcida alvinegra sem motivos para festejar. Já a base conquistou um inédito título internacional trazendo do Japão a taça. A garotada foi recebida com toda a pompa e, como sempre, além do torcedor anônimo, os Gaviões Alvinegros se fizeram presentes.

Pouco mais de 10 dias pra começar

Os profissionais alvinegros se apresentam no dia 4 de janeiro para a pré-temporada no CFT. Eu já estou contando nos dedos a chegada do dia 22 de fevereiro, data do primeiro clássico pelo Campeonato Catarinense, que será numa quarta-feira, na Ressacada. E depois vamos recebê-los dia 9 de abril, domingo, no Scarpelli.
Vizinho, já estamos com chinelo na mão para dar umas chineladas no tal Leão e ganhar os seis pontos.

Comentários (4)

  • Ney Lucio Félix diz: 30 de dezembro de 2016

    Com este time de jogadores de série C será difícil dar chineladas em alguém, muito menos no Leão. Vai ser mais um ano sofrido

  • paulinho diz: 30 de dezembro de 2016

    Alegria é que a maioria foi embora, Marquinho Pedroso que presente teu empresario deu, turquia, que timão voce vai, só bomba futebol clube.

  • Willian diz: 30 de dezembro de 2016

    E os uniformes? Vão fechar quando? Será a Adidas mesmo?

  • João Paulo diz: 30 de dezembro de 2016

    Será que são os mesmos chinelos da final do estadual de 2012? É quanto a base, o Figueirense não sabe trabalhar no profissional com os garotos. Valorizam tudo que vem de fora e os garotos vão fazer sucesso em outros clubes.

Envie seu Comentário