Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Despedida do Pedroso

31 de dezembro de 2016 1

images (24)
Maias um do plantel alvinegro que se foi, desta vez Maquinhos Pedroso jovem de 23 anos cria do alvinegro esteve no Grêmio voltou e agora esta indo para a Turquia emprestado até 31 de maio de 2018. Assim como Marquinhos, Jéferson também não fazem maias parte do plantel da próxima temporada. Na verdade nenhum dos dois tinha 100% de aceitação junto ao torcedor, talvez assim como outros tantos que saíram e se deram bem em outras equipes.

Copinha São Paulo
O Figueirense estreia na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2017 contra o Sete de Setembro (AL), no dia 4 de janeiro às 16h, voltamos ao campo no 6 de janeiro enfrentando a Portuguesa (SP) e o último adversário da primeira fase será o Juventus (SP), no dia 8 de janeiro. Não podemos esquecer que o Alvinegro do Estreito é a unica equipe de Santa Catarina que venceu esta competição.

Contagem regressiva -Quero aproveitar o espaço para desejar ao leitor amigo que o dia de hoje não seja lembrado só por frutas, ceia e bebidas. Vamos fazer uma analise, sera que fomos bons para nosso semelhante, ajudamos quem poderia ter ajudado. O ano de 2016 esta agonizando amanha já estaremos em 2017 cheios de esperanças. A rapaziada tem que tomar cuidado com a queima de foguetes, que sejam de boa providencia, longe das crianças para não estragarem a suas nem as festas dos outros. Emfim felicidades a todos.

Comentários (1)

  • Paulinho diz: 1 de janeiro de 2017

    Que presente que o marquinhos pedroso ganhou, atualmente o futebol turco é só bomba.

Envie seu Comentário