Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Estou botando fé

21 de janeiro de 2017 2

imagesCAVICL72

Estamos a quatro dias para o Scarpelli voltar a ficar povoado, os verdadeiros torcedores alvinegros vão encontrar uma equipe remodelada com desejo de vitorias. Quarta feira 19hs o Figueirense vai encarar o primeiro compromisso desse ano, uma vitoria anima o torcedor da esperanças que esse ano tudo vai ser diferente e as vitorias acontecerão e o publico vai retornar.

Pior que ta não pode ficar
Estou ansioso para ver a bola rolar, otimista pelas contratações e o mesmo não vejo por parte do torcedor. Criticas e pessimismo existe por pequena parte do torcedor motivada pela queda. Precisamos dar credito afinal esse é nosso clube e se nós torcermos contra quem será a favor?

Pontapé inicial
Na segunda feira 14H30 acontece na sede da OAB a festa de lançamento do Campeonato Catarinense. Estarão presentes no local presidente da Federação e dos clubes, convidados e a crônica esportiva especializada. Como sugestão o nome do troféu de campeão poderia ser do presidente Delfim Peixoto Filho que faleceu no recente acidente com o avião da Chapecoense.

Aviso ao do lado
Chicote tu vais ver quando as competições começarem e você notar nossa ascensão com a queda do teu time. Teremos clássicos no estadual e na primeira liga a temporada da caça ao leão esta só começando.

Comentários (2)

  • aloisio luiz diz: 21 de janeiro de 2017

    tu mafas com a pomba na balaia a figueira vai virar lenha kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Jaime Barbato Pires diz: 23 de janeiro de 2017

    “A”corda “A”bobado!!!!!!!!!

Envie seu Comentário