Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tavas tão bem, "descambasse ô!

24 de janeiro de 2017 0

Estava satisfeito com as contratações que vem sendo feitas exceto uma que derrepente venha me provar o contrario. Todos sabem esta faltando o camisa dez e eles disseram estar atrás, só que nas entrevistas do presidente Wilfredo e do Léo Franco mudaram o discurso dizendo que não querem inchar o grupo e que vão enfrentar a temporada com o que tem. No atual plantel ainda tem uns quatro que poderiam ser dispensados e com isso trazer o tal meia de qualidade.

Contagem regressiva
Com certeza o torcedor esta ansioso, colocando pilhas novas no inseparável radinho fiel companheiro. Já é tradição, a maioria gosta de ver jogo escutando os vibrantes narradores e os comentários da partida sem esquecer no outro dia comprar o jornal Hora SC e ler nossa coluna com avaliação dos atletas e o desempenho do time.

download (24)

Catarinense de 2017
No lançamento oficial do Campeonato Catarinense realizado no auditório da OAB estiveram presentes autoridades, presidentes dos clubes membros da imprensa e convidados. Nos decurso dos presidentes a mim me pareceu que do Figueirense e da Chapecoense se mostravam mais confiantes no time que montaram e nos trabalhos realizados até agora. Unanimidade foi que todos os dirigentes dizem que vão aproveitar no mínimo 30 a 40% de suas categorias de base.

Envie seu Comentário