Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Escondendo o jogo

25 de janeiro de 2017 2

download (23)

Eu acredito que Léo Franco esteja escondendo o jogo para não estragar negociações. Não é possível montar uma festa, fazer tudo certo e esquecer-se do palito. Volto a bater na tecla do homem de criação, um camisa dez de qualidade. Faz tempo que não temos essa importante peça na equipe e, pelo andar da carruagem, esse homem está sendo sondado e com certeza na hora certa virá.

Eu vou, e você?
Para o evento tão esperado hoje à noite não precisa terno e gravata. Bermuda, chinelo, camiseta e vamos ao Scarpelli ver, quem sabe, a primeira de muitas vitórias desse ano.

Rivalidade
O clima entre os presidentes de clube mostra desejo de que a rivalidade só aconteça dentro do campo. Não espelha a verdade. Além das duas equipes de Floripa, a rivalidade do interior contra a Capital é muito grande, e com certeza não vai acabar nunca, mas que fique só nas quatro linhas. Essa paz é motivada pelo lamentável acidente da Chape.

A festa
Ricardo Sdei, diretor de Marketing da Adidas, Fernando Kleimmann gerente de Marketing do Figueirense, informam que a festa de lançamento dos uniformes está sendo programada e que muitas surpresas acontecerão. A loja também passa por reformas em breve estará pronta para atender bem o torcedor.

Comentários (2)

  • Luiz Alvinegro diz: 25 de janeiro de 2017

    O que esperar nesse ano ?
    Para hoje continuamos sem o camisa 10, a escalação tá prevista com o Josa e o técnico vem falar que está colocando em campo o que tem de melhor ?…socorro!

  • Rogério diz: 25 de janeiro de 2017

    é mais um ano de sofrimento da torcida hélas rosada do FIGÃO kkkkk o FIGÃO virou BIGÃO da B kkkk

Envie seu Comentário