Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Precisamos de respostas

27 de janeiro de 2017 8

images (32)

Se o Figueira não mudar imediatamente de atitude, os poucos torcedores que ainda estão indo ao estádio irão se afastar. Os poucos que estão comparecendo saem decepcionados com que estão vendo. Vamos ver se nesse sábado eles mostram evolução e nos passam confiança, porque a galera está cansada de sair do estádio cabisbaixa. Sábado, no Catarinão, precisamos começar com pé direito.

Duelo entre catarinenses e paranaenses
Assim como a equipe no ano passado, vimos um time amarrado, acuado e sem inspiração na estreia da Primeira Liga. Por incrível que pareça, na nossa chave os paranaenses levam vantagem sobre os representantes da capital catarinense. O Figueirense perdeu para o Londrina com França no meio e gol do Celsinho. Aí é “pá cabá”!

Quem avisa…
Fórmula da vitória é partir para o ataque e chutar em gol, coisa que não vimos na estreia do nosso time. Falar que é só começo de temporada eu não aceito, porque é para os outros também. Eu pensava que faltava o tal camisa 10, mas olha bem, Leo, está faltando um lateral e o goleiro vamos esperar para ver.

Mudança de hábito
É bom virar a página, se não vamos transformar este espaço num muro de lamentações. Espero que, nas bolas paradas, nossos atletas não joguem para trás. E avisar a rapaziada que se não atacar, o gol não vai acontecer. É esperar para ver se muda de atitude sábado. O torcedor não vai admitir mais um tropeço. “Ah, para, né ô”!

Comentários (8)

  • Renato diz: 27 de janeiro de 2017

    O time é a cara do técnico… acovardado!

    Já deveriam ter dispensado ele no ano passado, não mostrou NADA!

  • Telmo diz: 27 de janeiro de 2017

    Ivens o Presidente não aprende mesmo. Depois do Fernandes não teve mais um camisa 10.
    Hoje é tanto volante que estão colocando volante no meio. Ai fica dificil.

  • Carlos Alberto Hoffmann diz: 27 de janeiro de 2017

    O “mo quiridu”, tu sabes que futebol não se aprende em uma semana, então não fica alimentando esperança com essa cambada de pernas de pau que foram contratados e alguns remanescentes do ano passado. E o pior, é que o incompetente do nosso presidente falou que “isso” é o que temos para esse ano. Isto posto, só nos resta rezar muito para evitar mais rebaixamentos. Abraço!!!

  • hélio diz: 27 de janeiro de 2017

    Sr. Ivens Wagner de Abreu, não adianta ficar batendo em ferro frio que ele não irá mudar seus defeitos, como você quer, a resposta virá sábado sim, com grande massacre do Brusque, e que esse vexame seja o suficiente para esse Marquinho não sei o que ser convidado a sair e deixar o posto para outro, e que esse presidente analfabeto do futebol vai junto também, o que sonho impossível, sonhar é preciso. Pode crer, diante de tantos erros cometidos por essa diretoria, esse ano seremos o Avaí de 2013, 2014 e 2015. Invejoso!!!!!!!

  • William diz: 27 de janeiro de 2017

    Já parou para pensar que já são 11 derrotas e 1 empate desde que esse “técnico” assumiu a vaga? Pensa? E aí?

  • Fernando diz: 27 de janeiro de 2017

    Por favor vamos vamos parar com essa história de 3 atacantes monta o time no 4-4-2 com thiago no gol ,Weldinho na direita, zagueiros Leandro Almeida e Bruno Alves ,na esquerda bota o Juliano ele e lateral esquerdo , como primeiro volante Dener e Ferrugem, na meia Everton e João Pedro até chegar o camisa 10 , na frente Zé Love e Bill , no segundo tempo bota o Aquino ou Elias , Fica um time mais compaquito no meio e com atacantes que fazem gol Abraço podem descordar se quiserem .

  • waltencir diz: 27 de janeiro de 2017

    enquanto o Wilfredo for presidente iremos sofrer, precisamos de diretores igual aos da Chapecoense, que servem o clube, não iguais aos daqui que se servem do clube.

  • Rogério diz: 27 de janeiro de 2017

    me lembro que o Figueira lotava estádio até na copa santa catarina e era o trem pagador de sc, a torcida era inflamada, com bandeiras, cantava o tempo todo, os jogadores buscavam sempre o titulo sem essa história de lutar pra permanecer…hoje a torcida é pouca, gelada…

Envie seu Comentário