Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Passou do limite

29 de janeiro de 2017 10

images (49)

Na coluna de amanha mostraremos toda nossa indignação a respeito das sucessivas derrotas do alvinegro. Com que tem mostrado os novos jogadores não tem dado ao torcedor a confiança necessária para apoiar o Figueirense. Saímos de um ano perdendo tudo que disputamos entramos 2017 sem saber o que é vitoria. Gostaria de estar comentando vitorias só que isso faz tempo que não acontece e o que é pior não encontro palavras de otimismo para passar aos nossos leitores. Um time que da o primeiro chute aos 46 do segundo tempo e por ironia faz o gol, volta para o segundo tempo parecendo que ia mudar o histórico e nada, voltou mesmice e foi derrotado.

Comentários (10)

  • aloisio luiz diz: 29 de janeiro de 2017

    fica caladinho que o teu time começa a ganha mas és boca grande tai o resultado,urra leão!

  • Edson José Fraga diz: 29 de janeiro de 2017

    Bom dia, sr. Abreu…
    Sou sócio a um monte de tempo, inclusive estou em dia até 05 de março, leia o que vou escrever, não estou nem um pouco estranhando a face deste time que emburreceu da noite pro dia, Prisco Paraíso modernizou e colocou respeito a nivel nacional, horas destruído por Wilfredo brillinger, um técnico que em 9 perdeu 7 não poderia começar o ano no comendo, um time mediocre sem vontade que nem no gol chuta, logo logo os adversários irão vir sem goleiro, viramos piada com três jogos seguidos em casa derrotados, Rio Branco 1×0(amistoso), Londrina o grande LEC do café 1×0(Primeia liga) e ontem o super campeão catarinense de 92 Brusque(2×1 cartarinense 2017)…
    Fui na tesouraria pois eu estava na duvida quanto a um pagamento de mensalidade que eu achava não ter pago, chegando la, me enformou o menino que atendeu que eu devia três mensalidades, paguei, chegando em casa fui procurar nas contas pagas la estavam os comprovantes, no outro dia fui la, foi resolvido da seguinte forma, fica abonado até março, sim um debito sem debito, pouco que entendo de contabilidade isso ja mais fechara, se a finanças são assim controladas image o resto, vamos ruma ao poço bem fundo………
    Com certeza a alegria da empresa azul e branco esta grande, estamos sem voz no Figueira, olha o numero de torcedores que estão comparecendo, nem quando é degraça estão indo, quem esta errado senhor Abreu?????
    HORA DE ACORDAR FORA BANDO DE INCOMPETENTES……

  • Edson José Fraga diz: 29 de janeiro de 2017

    Em cima leia-se fase e não “face”… desculpa

  • vera diz: 29 de janeiro de 2017

    solução mandar o técnico embora o presidente e aqueles conselheiros que ficam nas sociais rindo do torcedor e não tomam uma atitude. O jogo de ontem que assisti, parecia replay do ano passado. Um emaranhado de jogador.Temos bons atacantes mais o esquema inexiste. Nunca jogamos com três zagueiross. Querem ser rebaixados no estadual e pra série B? depois não venham me dizer que sou secadora. Eu não sou é burra.

  • waltencir diz: 29 de janeiro de 2017

    O problema do Figueirense se chama wilfredo

  • GENERAL LEE – Tristeza diz: 29 de janeiro de 2017

    Se nada mudou nos bastidores do Furacão o que e que poderíamos esperar?
    Os mesmos erros anteriores .
    Contratações de baixo nivel e sem compromisso com o clube.
    Um presidente sem voz ativa que deixa a responsabilidade na mão de dois ou três que ganham comissões nas negociações .
    E a torcida ?
    Ja foi embora.
    Nunca na abertura do campeonato e na apresentação do FIGUEIRA se viu menos de 3.000 torcedores no Scarpelli.
    VERGONHA.

  • Fernando Avaiano diz: 29 de janeiro de 2017

    Eu gostei, he, he, he. Figueira na Lanterna do Catarinão.

  • Renato diz: 29 de janeiro de 2017

    Técnico perdedor.Muito fraco

  • Inticando diz: 30 de janeiro de 2017

    Parabéns ao Marquinhos, técnico moderno!! Acho que copiou esquema do lazaroni! Kkkkkkkkkkkkk 3 zagueiros! Que piada! Mais um ano feliz!! Kkkkk

  • Renato Luz diz: 30 de janeiro de 2017

    A administração do clube é um piada… ninguém mais respeita o Figueirense.

    Os jogadores vem pra cá passar férias e ninguém faz nada… com um técnico moderno e enérgico como o nosso nós vamos longe.

Envie seu Comentário