Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A paciência esgotou

30 de janeiro de 2017 17

images (50)

Sinceramente, assim que acabou o jogo, vendo Marcos Vinicius caminhando até o
vestiário debaixo de merecidas vaias, pensei que o treinador pediria demissão. Não foi o que aconteceu. Em sua entrevista tentando explicar o inexplicável pediu paciência ao torcedor. Como pedir paciência pra quem perdeu tudo em 2016 e começou o ano perdendo tudo? Não vi em lugar nenhum um treinador permanecer no cargo tendo vencido duas em 13 partidas disputadas.

Difícil de engolir
Deu para ver certa qualidade no goleiro Luis Carlos, no jovem Henrique Trevisan, Dudu e no zagueiro Dirceu. O mesmo não posso dizer do volante Juliano, fraco, mostrou que não merece a titularidade. Sei que ainda temos algumas peças de reconhecida qualidade para entrar na equipe, só que depois de tantos insucessos os torcedores têm poucas esperanças.

Um esquema suicida
Mesmo com três zagueiros, os atacantes do Brusque estiveram diversas vezes na cara do nosso goleiro. Bill, artilheiro do ano passado, além de não fazer nenhum já perdeu alguns gols difíceis de perder. É claro o vazio no meio de campo e a falta de transição. No início do segundo tempo parecia que as coisas iam mudar, mas foi só fogo de palha. O pior que entre os diretores a guerra nos bastidores é mais preocupante que a equipe dentro de campo.

Comentários (17)

  • Junior diz: 30 de janeiro de 2017

    Ué, não falou nada do time do lado de lá? Quando ele perdeu para o Rio Branco o amistoso, foi uma felicidade só. Estão reclamando por que em março tem clássico, e as pernas tremem.

  • t diz: 30 de janeiro de 2017

    Ivens o Catarinense não é vitrine para os outros Campeonatos. Espero que comece mau e venha num crescimento para almejar a série A.

  • orival graf diz: 30 de janeiro de 2017

    Tenho vergonha de dizer que torço para um time que mais parece um saco de camisa, o time do meu filho e eu com cinquenta e cinco anos e muitos de meus amigos próximo a minha idade ou ate mais, jogamos com vontade de ganhar, o que vi nestes jogos do Figueirense deu pena, Pena de ver um clube com tantas glorias e vitorias, ver passar por uma situação tão vergonhosa, um monte de mercenários, jogadores sem vontade, sem qualificações nenhuma.
    ATÉ QUANDO VAMOS TER QUE AGUENTAR ESTA PALHAÇADA,
    (FAZ TIMA QUE A TORCIDA PAGA) QUE SAUDADES DO ESCARPELLE LOTADO, SAUDADES DAS FESTAS ANTES DOS JOGOS, SAUDADES DE ANDAR LIVRE NAS ARQUIBANCADAS, SAUDADES DE JOGADORES COM VERGONHA NA CARA.
    NÃO AGUENTO MAIS TANTA GENTE RUIM NUM MESMO QUADRADO.

  • leo diz: 30 de janeiro de 2017

    Enquanto esse merda de Wilfredo estiver na presidência, nada vai mudar! Acha que o clube é dele…

  • Guilherme diz: 30 de janeiro de 2017

    Essa ideia de demitir a cada derrota foi o que nos levou ao desastre do ano passado. O cara montou o elenco, deixa ele ter um tempo para ajustar o time. Aliás, estadual é para isso, para ajustar o time.

    Nitidamente o jogo de sabado foi melhor do que o de quarta e tivemos chances de matar o jogo. Goleiro deles pegou uma bola inacreditável.

    Quanto ao Juliano, acho ele bom jogador, faz a bola rodar. Mas precisa de alguém fazendo a função de meia na frente dele, para ajudar.

  • billy the killer diz: 30 de janeiro de 2017

    Olha ai camarada, pelo que ví penso que não é só o Branco que vive grudado em um alambique não,o presidente e o técnico parecem que aderiram o vício do pudim de cachaça conhecido pela alcunha de Branco. Da forma que o time entra em campo e joga, só pode estar bêbado o técnico que o dirige.

  • Gabriel Alvinegro diz: 30 de janeiro de 2017

    Ivens,

    O que dizer desse time, olha até dou um credito por ter perdido no meio da semana para o Londrina, time no mesmo patamar que o nosso disputando uma série B, com uma base do ano de 2016, mas de forma alguma admito perder para Brusque, além de ser um time considerado pequeno, é um time sem série, sem querer menosprezar o adversário. Assim como não vou admitir perder ou empatar para Joinville, Almirante Barroso, Inter de Lages, Tubarão, Metropolitano todos times de série C, D e sem série e Avai por ser o maior rival.
    O treinador diz em discurso que a partir da quarta rodada o time estará pronto e competitivo, quarta rodada? Já vi esse filme ano passado, da quarta para quinta, da quinta para sexta e no final das contas estávamos fora da final. O campeonato tem 10 times com 9 jogos a serem disputados e ele quer estar competitivo e pronto só na quarta rodada, se esperar até lá meu caro a barca pra disputa do titulo já passou e é mais um ano vendo os outros comemorarem.
    Saudades do meu figueira representado por jogadores e diretoria que tinham amor por esse clube.

  • Jean diz: 30 de janeiro de 2017

    Mantenham o Marquinho Santos pra ele cair no clássico, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • waltencir diz: 30 de janeiro de 2017

    Enquanto o Figueirense encolhe a empresa do Wilfredo cresce, ai tem coisa, o movimento pedindo a saída dele do clube e grande nas redes sociais, mas temos que sair de trás do teclado e ir ao scarpelli pedir a renuncia dele antes que seja tarde, fora sapo gordo.

  • Alecsandro diz: 30 de janeiro de 2017

    Leo, ele não acha que o clube é dele, o clube é dele, quem é o dono da empresa que arrendou o Figueirense… portanto não tens no que reclamar.

  • Gio diz: 30 de janeiro de 2017

    Não recordo de ver tamanho amadorismo perdurar por tanto tempo. Há uns 3 anos o clube vem se degradando, “perderam a mão”, perderam a serie A, perderam o Estadual no ano passado e esse ano parece que não será nada diferente (sem contar que o risco de queda para a série C me parece eminente) e estão perdendo sócios, que, como eu, não aguentam sustentar “campanhas para não sócios” e não ter um mínimo de alegria…
    Um vergonha o que está virando o Figueirense.

  • EVALDO PORTO diz: 30 de janeiro de 2017

    deixa assim que ta bom !!! abraço!

  • Andre diz: 30 de janeiro de 2017

    Ivens amigo. Sabes o quanto gosto do nosso figueira. Porém, sou obrigado a escrever algumas verdades. Somos fortes candidatos a um novo rebaixamento. O time é fraco e limitado. Não possui alma. Fruto da falta de organização do clube. Não possuímos um departamento de futebol sério. Terceirizamos a análise e escolha do elenco ao técnico que não possui qualquer vínculo afetivo ao clube, com qualidade duvidosa e que em breve pode não estar mais no comando do clube se continuarem os péssimos resultados. Essa fórmula conhecemos do ano passado quando o Argel trouxe que quis e mandou embora quem não queria e tivemos uma equipe claramente rachada e em crise com a troca de vários treinadores. Para arrumar a casa primeiro precisamos de um departamento de futebol forte, gente dá área, que conhece de bola. Não temos isto. O branco não é este cara. Jogou muito..e só..Contratamos jogadores que estavam encostados, outros de times que sequer conseguiram acesso na 3 divisão. Atacantes com desempenho de 3 gols em 20 jogos, ou de 08 gols em dois anos. Acham que agora vão jogar. Em um time desorganizado que sequer sabe o esquema ou quem é titular ou não. Pior de tudo. O conselho do clube bate palminhas pra isto tudo. Parece piada mas não é.

  • paulinho diz: 30 de janeiro de 2017

    A culpa maior é da comissão tecnica, ainda assim insiste com este bruno alves que não aprendeu chegar primeiro que o atacante, mateuzinho é jogador pra quando estiver 2 a 0, o Yago esta ainda ai, socorrooooooooooooooo, time sem toque de bola, Bill vai passar mau pra fazer gol, tambem com esse meio de campo, será que vou continuar pedindo socorroooooooooooooooooooooooooo.

  • leo diz: 30 de janeiro de 2017

    Alecsandro, o que esse gordo tentou fazer com o clube, não saiu do papel amigo, que era tornar um clube empresa! isso é, no papel… todos nós sabemos o que acontece, e se tivesse uma oposição forte, ele já teria caído faz tempo!enquanto ao reclamar, posso reclamar sim, pois vou ao estádio!

  • JM Figueira diz: 30 de janeiro de 2017

    Venho falando isso a mais de 3 anos, este Presidente não serve. É incompetente, já mudou treinador, jogador, diretor, e só ele continua, então, quem é a maçã podre do balaio. Enquanto o Conselho Deliberativo do Clube for composto por moscas mortas, ele continua. Um Conselho puxa saco e inerte. Que tem medo de assumir o Clube, pois só querem aparecer nas vitórias. Nas derrotas se escondem. E aí o Clube vai descida abaixo, sem freio. FORA WILFREDO E CONSELHEIROS. Deixem quem realmente é Figueirense tomar conta do Clube, e não estes palhaços incompetentes, colocados para aparecer e que se arrombe o Clube.

  • Rogério diz: 30 de janeiro de 2017

    Marlon e Weldinho, nem começou o ano e já foram pro DM, previsão de dois meses parados. PALHAÇADA! Esse DM é uma palhaçada! FALTA de comando, VAZA WILFREDO !

Envie seu Comentário