Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O torcedor do Figueirense quer resultado

31 de janeiro de 2017 4

Não se pode exigir de um time de futebol 100% de aproveitamento, mas esse percentual em derrotas ninguém merece. Torcedor tem o futebol como lazer e o Figueirense só tem tirado o sono e irritado os poucos que ainda vão ao estádio. Com um público de treino começou mal na Primeira Liga e no Estadual. Está faltando pouco pra afastar os que ainda vão.

Triste realidade

Nosso próximo desafio é o Joinville e uma vitória do Alvinegro pode ser o caminho de uma virada. Chega de entrevistas do tipo: “o torcedor paga e tem razão de vaiar”, “é só início de temporada e a perna pesa”, “vamos levantar a cabeça”. Chega de pedir paciência, mais do que o torcedor tem é impossível. A reação tem que ser agora ou esperar a Segundona pra não cair.

Palavras do Tiririca

Alguns podem comentar o colunista está muito crítico, mas aí fica a pergunta: é difícil encontrar palavras elogiosas para quem não merece. Ninguém mais do que eu tenta ser otimista. E o único consolo é: pior que tá não pode ficar.

Adidas

Independente dos resultados, a festa da apresentação dos uniformes será animal. Na apresentação, além de um ídolo inesquecível, teremos até um rei prestigiando esse evento. As apresentações serão divididas, com um uniforme a cada dia.

Comentários (4)

  • waltencir diz: 31 de janeiro de 2017

    Ir a9 estádio e ver um time desse, prefiro ficar em casa, enquanto o Wilfredo for presidente não vou mais ver o Figueirense, é triste mas não da mais, o Figueirense esta sendo destruído por esse sapo gordo.

  • Telmo diz: 31 de janeiro de 2017

    Oi Ivens. Cara é o seguinte. Temos sim que exigir dessa diretoria a falta de qualidade de jogadores que estão contratando. Quero avisar que mesmo que o Presidente coloque o ingresso a 30.00 Reais ainda esta caro. Se que ter sócio a mais porque não faz o mesmo preço de estudantes. Se tiver 30.00 Reais eu mesmo vou e me associo amanhã. Time ruim tira muitos torcedores do estadio Ivens.

  • olavo diz: 31 de janeiro de 2017

    Que estimulo tem vcs na apresentação do uniforme. Lanterna e SÉRIE B DO BRASILEIRÃO???? Eu se fosse vcs não irião!!! CHEGA A SER HUMILHANTE. MAS, COMO VCS JÁ ESTÃO ACOSTUMADOS A VEXAMES, TEM QUE IR. KKKKKK

  • Everton – Chapecó diz: 31 de janeiro de 2017

    Caro Ivens, eu não tenho que meter o bedelho nesse assunto, acho que no que diz respeito ao Figueirense eu devo me manter somente como observador. Mas, lembra que há um tempo atrás eu escrevi aqui que ter metas muito altas tendem a gerar decepções muito grandes? Pois é…

Envie seu Comentário