Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Deixa de brincadeira honrem a camisa do Figueira

19 de fevereiro de 2017 3

Precisamos urgentemente recuperar a auto-estima e o nome do clube que já esteve entre os melhores do estado e destaque nacional. Hoje os catarinenses mais modestos passaram de fase na Copa do Brasil e o Figueira tropeça no primeiro obstáculo dando ao seu torcedor mais uma decepção das muitas que tem dado nos últimos anos. Nesse domingo novamente o torcer não pode explodir de alegria, foi pressionado, achou o gol na cabeça de um zagueiro e deixou escapar o resultado aos 47 minutos do segundo tempo. Vamos esperar que Marcio Goiano consiga dar a equipe padrão de jogo e voltar a ser o Figueira, Figueirão Figueirasso.

Comentários (3)

  • Inticando diz: 19 de fevereiro de 2017

    Marcio goiano = paulo turra, foi a Chapecó mas ficou com medo de ficar no banco e perder!!!kkkkkkk retranqueiro!!

  • JECeano diz: 19 de fevereiro de 2017

    Mais modestos? Vc deve estar de brincadeira. O dia que bcs baixarem a crista e reconhecerem que são bem menos do que acham, as coisas talvez começem a melhorar pra vcs. Humildade rapaziada! Não se apeguem ao ranking da CBF porque aquilo ali é uma mentira.

  • tatuira diz: 19 de fevereiro de 2017

    O PROBLEMA NAO E O TREINADOR! SAO OS JOGADORES QUEREREM, QUANDO UNS NAO QUEREM OS OUTROS NAO DAO CONTA DO SERVIÇO E ISSO TA VISIVEL NA EQUIPE DO FIGUEIRA! PRECISAMOS DE HOMENS DENTRO DE CAMPO E NAO ESSES BANDOS DE MULHERSINHAS CHEIAS DE DODOI E NAO ME TOQUEM! FUTEBOL E COISA SERIA, NAO E PRA AMADORES, VLW IVENS!

Envie seu Comentário