Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Não dá pra festejar

20 de fevereiro de 2017 9
Foto: Sirli Freitas/Chapecoense.

Foto: Sirli Freitas/Chapecoense.

No primeiro tempo a pressão foi dos donos da casa, que só não marcaram pelas grandes defesas do goleiro alvinegro. Apesar dos atacantes não estarem fazendo, Bruno Alves foi lá e fez gol de cabeça, o terceiro dele na competição. Já no segundo tempo, impedido, Rossi fez o gol do empate. Apesar de o Figueirense mostrar uma melhora, ainda não é um time competitivo que transmita confiança. É inadmissível, não temos o homem da bola parada e trouxemos um artilheiro que até agora não desencantou.

Menos, Chape, menos

A Chapecoense não é mais aquela equipe que jogava só na bola, hoje eles estão se achando e baixando sarrafo, cometendo faltas violentas, reclamando da arbitragem e dos atletas adversários.

Tá esperando o quê?

Quando escrevi que precisávamos de um goleiro e de um camisa 10, acho que goleiro já tem. O Thiago mostrou serviço e pode ser o titular, já o meia precisamos. Léo Franco está no mercado perto de fechar.

A caneta agora é do profi

Não podemos ter como titulares Dirceu, Josa, Morassi, Everton, Yago e Ermel. Dos que jogaram contra a Chapecoense, talvez só Thiago, Dudu, Bruno Alves e João Pedro tem condições de serem titulares. Os outros mostraram muito pouco.

Comentários (9)

  • FABIO LANCASTER diz: 20 de fevereiro de 2017

    Manda Josa e Everton embora. Demoraram já!

    Quero saber como podem deixar o Ferrugem no banco com esse elenco fajuto aí.

    Morassi tem que voltar a estudar.

    Dirceu é jogador pra compor elenco e só.

  • Arthur diz: 20 de fevereiro de 2017

    Ermel é horrível, sem condições de ser titular, nem pra banco serve! Jogador modinha, que se acha.

  • Roberto diz: 20 de fevereiro de 2017

    Vai pagar a série C, seu mané. Depois vem falar de futebol.

  • rodrigo carmes diz: 20 de fevereiro de 2017

    Não precisa ser técnico pra perceber que nossos dois laterais são uma piada. A maioria dos gols que estamos tomando na temporada vem de bolas das laterais, sem contar que não vejo qualquer jogada aguda pelas laterais deixando o Bill e o Ermel praticamente sozinhos nas construções da maioria das jogadas, ou seja, não chegam nem marcam! Ainda reclamava do Pedroso. Outra coisa que tá faltando é o cara pensante, O 10. Acho que se encontrarmos esses 3 caras (laterais esquerda e direita e o 10 pensante) as coisas posam melhorar!

  • waltencir diz: 20 de fevereiro de 2017

    não da pra festejar, tem e que se preocupar, quando o goleiro é o melhor em campo e zagueiro faz gol, que é obrigação de atacante, mas no clássico deve mudar as coisas com o novo comandante

  • ifm diz: 20 de fevereiro de 2017

    Queria saber por que motivo o Helder não jogo esta partida, faz dois gols contra o Criciuma e é sacado? Pelo amor de Deus, que foi que contratou este Everton, que homem ruimmmm, só este naba entrar e a Chapê empatou.

  • Fernando Avaiano diz: 20 de fevereiro de 2017

    Na quarta-feira vocês não podem faltar pra ver a festa do Leão na conquista do 1º turno. Espero vocês lá.

  • Inticando diz: 20 de fevereiro de 2017

    Turra = Goiano= medroso = retranca! Kkkkkkkkk

  • JAMES diz: 20 de fevereiro de 2017

    VOCES TAO DE SACANAGEM! MEU DEUS O LEANDRO ALMEIDA E DIRCEU SAO DOIS ZAGUEIROS ESPETACULARES, QUIÇA OS DOIS MELHOLHES DO BRASIL! VOCES SO PODEM TA LOCOS! ME DIGAM DOIS ZAGUEIROS MELHOLHES QUE ELES CARA?

Envie seu Comentário