Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A galera está desmotivada

21 de fevereiro de 2017 5

Nas minhas andanças pela cidade é incrível o sentimento do torcedor alvinegro. Ninguém está acreditando no atual grupo e na diretoria. Márcio Goiano vai ter muito trabalho para tirar o time desta crise com a falta de qualidade apresentada. Tenho que concordar com a rapaziada. O pior que essa crise não é só dentro de campo, fora dele também é preocupante.

Vamos repetir a dose

Na entrevista do Márcio Goiano perguntei se ele vai conseguir o sucesso que obteve em 2010. Ele tinha o goleiro Wilson, Lucas, Roger Carvalho, Maicon, Fernandes, Firmino e Reinaldo. Com os atletas que tem à disposição agora ele não tem a mesma qualidade dos que tinha naquela época. Falou que quando chegou o grupo também estava desmotivado e ele conseguiu vencer na estreia contra a vizinhança, e quer repetir a feito amanhã. Vamos ver se o capita consiga repetir o feito e tirar o time desta fase ruim.

Clássico da festa das torcidas

Amanhã é dia de clássico, um bom momento para o torcedor da dupla da Capital mostrar ao Brasil civilidade e educação, diferente do que Rio de Janeiro e Curitiba, locais que foram palco de violência com a morte a tiros de torcedores. A justiça carioca decretou que partir dessa tragédia os clássicos serão somente com uma torcida. Torcemos por times diferentes, nada mais do que isso.

Comentários (5)

  • waltencir diz: 21 de fevereiro de 2017

    as paquitas do mangue já estão cantando vitória antes do tempo.

  • Telmo diz: 21 de fevereiro de 2017

    Bom dia Ivens. Se o grupo também esta desmotivado, imagina quem ganha um salario minimo.

  • Daniel diz: 21 de fevereiro de 2017

    Sou AVAIANO, mas briga jamais deveria existir, como é gostoso provocar e tirar sarro, sem se machucar! temos amigos e família que torcem pro dois times.

    Bom clássico para todos e CLARO que Vença o Avaí kkk….

  • Xedes Ribeiro Freitas diz: 21 de fevereiro de 2017

    Márcio Goiano foi um excelente zagueiro. Espero que saque do time Dirceu, culpado pelas falhas em todas as bolas aéreas em Chapecó. Ou ele se adapta em outra posição ou então não tem vaga nem no elenco do Figueira.

  • Rogério diz: 21 de fevereiro de 2017

    Avai e Figueira não sabem a força que tem, ganham uma miséria da transmissao das tvs enquantos as tvs se forram de dinheiro, tem que fazer como Coritiba e Atletico tão fazendo, transmitindo ao vivo pelo face e youtube, da pra monetizar essas transmissoes pelo ad sense…ninguem ve mais tv , é só internet e quase todo mundo tem smart tv ou chrome cast. Eu desenhei um mascote novo pro Figão, um gavião bem desenhadinho outra hora posto o link do desenho aqui.

Envie seu Comentário