Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Márcio Goiano é pé quente

22 de fevereiro de 2017 5

32978469056_c5099405cc_o
Márcio Goiano estreou no Figueirense como jogador num clássico, como treinador também e sempre teve bons resultados a seu favor. Vamos torcer para que a escrita continue e que o Capita, com seus comandados, consiga hoje uma vitória. Claro que ainda vai ter pitaco de membros da comissão técnica, mas tomara que não cometam os erros do Marcos Vinícius.

O camisa 10

O tão desejado camisa 10 já está muito próximo do Scarpelli. Com quase tudo acertado, seu nome será divulgado nesta ou mais tardar na semana que vem. Outro que deve vir a pedido do Capita é o auxiliar Edson Miolo.

Já foi tarde

Para a felicidade geral da nação, o treinador Marcos Vinícius foi embora e já acertou com o Fortaleza. Quando um contrato é rompido existem multas contratuais, quem leva a pior sempre é o clube. Por que o treinador que nos deu tanto prejuízo não leva alguns desses atletas que indicou? Assim como ele, não mostraram qualidade para estarem no Figueirense.

Estádio CBN

No evento da CBN, terça-feira, bati um papo com o presidente Wilfredo. Percebi nele um homem abatido, diferente e triste pela atual situação que o clube está passando. Não é aquele que circulava no estádio sorrindo e com aspecto bonachão.

Comentários (5)

  • olavo diz: 22 de fevereiro de 2017

    O presidente de vcs, sempre foi debochado e vem coisa pior por aí. A crista dele vai despencar junto com todo clube. Aguardem!!!!

  • hélio diz: 22 de fevereiro de 2017

    Seria bom esse presidente ir junto com o seu protegido para bem longe do Scarpelli.

  • Renato diz: 22 de fevereiro de 2017

    Contrato de treinador deveria ser por produtividade, ou os clubes devem fazer para no máximo seis meses, se der resultado renova, caso contrário o prejuízo é menor. è muio comodo para os técnicos, vem, fazem um contrato longo com multas altíssimas para rescisão, para que se preocupar em dar resultado pois a cada quebra de contrato a grana que entra e alta e no dia seguinte faz novo contrato com outro clube nos mesmos moldes…Trabalhar para dar resultado, para que ? Se a grana entra igual….Não gosto de contar vitória antes do jogo, mas sempre que o Figueira esta mal e sinal de aplicar goleada lá no mangue.

  • Marlon diz: 22 de fevereiro de 2017

    O Wilfredo está abatido? Aproveita e pede licença eterna da presidência do Figueirense. Como dirigente do Figueira foi/é uma verdadeira desgraça. Vaza.

  • waltencir diz: 22 de fevereiro de 2017

    As paquitas do mangue estão cantando vitória antes do tempo.

Envie seu Comentário