Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueirense botando o bloco na rua

24 de fevereiro de 2017 3

Sem mais nenhuma pretensão no turno, o Figueirense vai botar seu bloco na rua contra o Tubarão. Uma boa oportunidade de corrigir erros, posicionamento e ajustar o entrosamento. Num péssimo horário, sábado de manhã, o jogo tem aspecto de treino.

A última carroça

A disputa do segundo turno será mais acirrada, é a ultima carroça do Estadual. Sem desmerecer nem dar os nomes, os cinco maiores não podem perder para os menores.

Vamos arregaçar as mangas

Até hoje ainda não assimilamos o golpe do rebaixamento. Alguns atletas que caíram com o Alvinegro vão continuar na elite em outros clubes. A instituição é a maior prejudicada, patrocínios do ano passado foram reduzidos, alguns a mais de 70%, deixando a receita alvinegra inviável. Claro que tudo isso deveria ter sido evitado se não cometessem tantos erros. A trajetória para o retorno vai precisar da competência de todos, diretoria, comissão técnica e jogadores.

Sai inhaca

Nesse lance do Marquinhos boto fé no meu zagueiro, acredito em sua palavra. Vou esperar o desenrolar dessa novela, espero que com um final feliz. Quanto ao Zé Love e o João Paulo, é muita zica para um time só. Pra galera alvinegra só uma coisa a dizer: “não há mal que sempre dure”.

Comentários (3)

  • Emir diz: 24 de fevereiro de 2017

    Botando o bloco na rua e o Marquinhos foi pego tomando suco.

  • Fernando Avaiano diz: 26 de fevereiro de 2017

    Sigam o líder…

  • waltencir diz: 27 de fevereiro de 2017

    ELMIR paquita do mangue detectada.

Envie seu Comentário