Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Um bloco sem enredo

27 de fevereiro de 2017 6

Em se tratando de Carnaval o Figueirense não fez por menos e, literalmente, dançou mais uma vez. Em um jogo com público menor que de treino, tivemos uma recaída de uma evolução enganosa. Não sei se o Márcio Goiano, com a qualidade desse plantel, vai conseguir recuperar esse time. Na minha opinião é um dos piores grupos dos últimos anos.

Não fizemos gol

Um empate e não fizemos gol, foi contra, e eles marcaram com Ratão. Não vou desfazer os interioranos, mas empatar com um time de pesos pesados, que mais pareciam jogadores de futebol americano e não vencer, ai é pácábá.

Prova dos 11

Na quinta-feira temos mais um desafio contra o Paraná, pela Primeira Liga, e depois o último compromisso pelo Estadual contra o Metropolitano. Esses dois jogos vão ser o vestibular para ver quem fica e quem sai. Eu já sei quem não serve, poucos poderiam ser aproveitados. Alan Mineiro, um dos três jogadores pretendidos pelo presidente, e mais uns três são necessários para reforçar a equipe.

Prisco Paraíso presidente

Eu aumento, mas não invento. Já ouvi dizer que existem muitas possibilidades do Paulo Prisco Paraíso ser presidente. Calma, gente! É da Federação Catarinense de Futebol.

Comentários (6)

  • Roberto diz: 27 de fevereiro de 2017

    Meu amigo o que falta no time do mais querido é dois atacantes que façam a diferença. Temos uma razoável defesa e um meio campo aceitável. Mas não temos um ataque desde que sairam Clayton e Marcão. Isto sim é prá acabá!

  • vera diz: 27 de fevereiro de 2017

    Ivens ninguém considerou o calor infernal que estava naquele horário. Não conseguimos sentar nas nossas cadeiras, queimava o bum bum. Por isso vou relevar o último resultado. Uma coisa que não entendo é esta diretoria do figueirense concordar com este horário. Quando vamos nos impor como um time grande de Santa Catarina, O Doutô se foi, mais continuamos a nos curvar para FCF.E os notáveis do figueirense? onde andam? que não tomam uma providência enquanto há tempo. Não sou mãe Diná, mais não vejo um futuro melhor para o nosso clube. Acorda Furacao

  • Romeu diz: 27 de fevereiro de 2017

    Bom dia Ivens,

    Sinceramente, não precisamos somente de um camisa 10, precisamos sim de reforços para todas as áreas.
    Estamos a 3 anos sem um bom grupo de jogadores para o meio do campo.

    Seu amigo de Itapema.

    Romeu

  • Fernando diz: 27 de fevereiro de 2017

    A partir de hoje não vou mais comentar enquanto ensistir com Dirceu Yago Ermel e josa . Pelo amor de Deus nois temos Henrique trevisan Aquino Ferrugem no banco , essa semana tem que ter novidades contratações certas para serem titulares , e sem Desculpas que esta difícil o mercado diretoria de m. Quem tem q contratar e o Franco não o técnico nem branco nem ninguém o técnico tem que se adaptar com quem vai vir e formar um esquema e time titular chega de improviso o Marquinhos trouxe esses jogadores pipoqueiros canela de vidro seus incompetêntes .

  • waltencir diz: 27 de fevereiro de 2017

    o WILFREDO vai sair no bloco dos incompetentes, todos vestidos de mulher, junto com o branco fantasiado de garrafa de velho barreiro, os encostados do DM todos enrolados com ataduras parecem múmias, os responsáveis pelo dm e preparo físico, vão sair também de múmias, junto com os conselheiros que vão sair fantasiados de fantoches

  • waltencir diz: 27 de fevereiro de 2017

    espero que o título da coloninha inspire o figueira, viva o estreito.

Envie seu Comentário