Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Time grande jogando como pequeno

28 de fevereiro de 2017 1

Em 2016 perdemos tudo que disputamos, e agora estamos mal de novo. Já é quase março e o coração Alvinegro continua apertado. No Estadual foram apenas duas vitórias e várias as contusões. Nosso estádio já teve público de 20 mil, foi baixando para sete, quatro e, sábado, com o horário ruim, não chegou a 2 mil. Um alerta para a diretoria: se não agirem imediatamente, vão acabar com uma instituição de 95 anos de glória. O Alvinegro merece mais respeito.

Reunião do Conselho

Nicolau Haviaras marcou reunião do Conselho Deliberativo para o dia 7 de março. Além dos assuntos em pauta os conselheiros tem que bater na mesa e saber qual atitude será tomada para o clube sair dessa vergonhosa situação. Empatar com lanterna ninguém merece.

Bambas do samba

O torcedor espera que o Figueirense siga os passos da escola de samba, um reduto Alvinegro no seu bairro, que fez bonito na passarela e sagrou-se bicampeã do Carnaval: coisa linda, Coloninha!

Segundona batendo na porta

Nos primeiros dias de maio Goiás, Náutico, Guarani, Inter, Santa Cruz e outros tantos começam a corrida para ver quem volta para a Série A. Se nossa diretoria quiser o retorno à elite vai precisar trabalhar sem cometer os erros que tem cometido.

Comentários (1)

  • helio diz: 28 de fevereiro de 2017

    Isso tudo que falastes e mais um pouco, significa que o Bufão Brüllinger está botando seu bloco na rua, sambando a passos forte ruma a falência do Clube, o troféu ele irá receber quando arrematar o patrimônio territorial, isso é um sonho antigo. As receitas do ano passado que foram boas ele deve ter rapado tudo e achou pouco, pensou bem e viu que o bando de trouxa dos conselheiros deliberativos são fáceis de ser enganados e agora está partindo para algo maior. Lamentavelmente, assim caminha o grande furacão do estreito que a cada dia que passa está soprando fraco, logo,logo será um pum de velho.

Envie seu Comentário