Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

É preciso mudar no Figueirense

21 de março de 2017 10

Mudou a estação do ano, acabou o verão e chegou o outono, será que o clima no Scarpelli também vai mudar? Eu acho que sim. Como eu já havia adiantado, ontem a dupla de zaga já foi formada por Leandro Almeida e Bruno Alves.

O bom filho à casa torna

Arini veio, se reuniu com a diretoria, acertou os ponteiros e voltou para São Paulo. Retorna na quinta-feira e poderá trazer na bagagem Alan Mineiro e outros nomes. Em sua primeira passagem pelo Figueirense conseguiu acesso à elite e o tricampeonato. Que se repita o feito!

Recomeço

Futebol é apaixonante, mexe com sentimentos e deveria ser somente um instrumento de lazer. Infelizmente não é bem assim. O Figueirense já nos deu muitas alegrias com suas conquistas, mas ultimamente só tem nos dado decepção e dor de cabeça. Estamos em março e quase todas as equipes já estão prontas, enquanto nós começamos tudo de novo.

Recuperar o tempo perdido

Zé Love deve chegar nesta semana a Florianópolis para fazer a fisioterapia com nosso departamento médico após a correção de uma hérnia de disco. O atleta vem evoluindo bem, não sente mais dores e quer logo ficar bom para estar a disposição no início
da Série B.

Comentários (10)

  • Emir diz: 21 de março de 2017

    A tempo que o Figueirense não sabe o que é vencer JEC.A última vez foi nos TRIBUNAIS.

  • Renato diz: 21 de março de 2017

    Estamos no funco do poço e nossa diretoria continua cavando, não parece contente, Estamos em Março e ainda não temos um time. Qual a desculpa Sr. Marcio Goiano e Cia, falta de tempo não é, cansaço também não, haja visto que o Joinville jogou no meio de semana , viajou muito e atropelou o Figueira. Que os jogadores são ruins todo mundo esta vendo e a culpa não é deles, a culpa é de quem os contratou que agora estão indo embora e o Figueirense mais uma vez fica no prejuízo, Sr, Márcio Goiano é outro, não se ve uma jogada ensaiada, uma batida de falta ou qualquer outra jogada, é chutão e chutão, Mas também não não dá para tirar leite de pedra, resumindo, estamos pior que o ano passado, sem elenco e sem técnico. Agora no desespero vão para o mercado as pressas e novamente a chance de errar é grande, tudo indica que vem mais quantidade com falta de qualidade e a mesma desculpa que o grupo é novo e precisa de tempo para entrosar, ai passou o campeonato e tudo continua na mesma, se não piorar.

  • Guilherme diz: 21 de março de 2017

    Ivens, está na hora (já passou na verdade) de começar a dar nome aos bois. Não adianta criticar Dirceu, Leo Franco, Branco e o Wilfredo ficar sem receber a sua devida parcela de culpa.

    Impossível que todo mundo que passa aqui é ruim e somente ele está correto. Parece que a cortina de fumaça que ele lançou com a demissão do Leo e Branco deu certo e ele novamente continua tranquilo e incontestável.

  • GENERAL LEE – NA SERIE B e SEM TIME diz: 21 de março de 2017

    Bom Alvinegros!!

    Vocês acham que Zé Love, Arini, BILL UFC, Dirceu, etc…. vão resolver a situação do FIGURA ????
    2016 foi uma vergonha e 2017 continuam insistindo nos mesmos erros.
    Administrando o clube com amadorismo .
    Presidente ausente e sem conhecimento sobre futebol,
    Conselheiros omissos.

    A torcida nao abandonara o Figueirense, mesmo assim paciência tem limite.

    Se espelhem na Chapecoense.

    Tenho hoje VERGONHA de usar a camisa do meu CLUBE que e o
    FIGUEIRENSE FUTEBOL CLUBE.
    Infelizmente tenho que escrever isso.
    Fui.

  • robert curitiba avaiano diz: 21 de março de 2017

    B

  • FABIO LANCASTER diz: 21 de março de 2017

    Que traga um goleiro confiável, um volante de respeito, dois meias e um atacante veloz.

    Quanto ao Zé Love, que tome cuidado com essa área de “fisioterapia ou transição” no Figueira. Geralmente, quem cai ali, se contunde novamente. Infelizmente é a nossa dura realidade. Que eu queime a minha língua!!

  • ronerio diz: 21 de março de 2017

    cara, isso também faz parte da diversão do futebol, O Figueirense já nos deu muitas alegrias com suas conquistas, mas ultimamente só tem nos dado decepção e dor de cabeça”, se o mesmo time ganhar sempre, que graça tem,, é justamente a adversidade que faz com que a conquista seja mais saborosa e celebrada, até ano passado vcs estavam na série A, e vc fala como se o time tivesse o retrospecto do íbis, uma campanha ruim no estadual, ou que fossem, três, quatro, dez seguidas, faz com que vc desista do time? por isso nunca te achei figuera de verdade, vc é anti avaiano, um paulista que se adaptou as cores do time da capital, por ser a mesma do seu verdadeiro time, que por sinal, ficou quase 30 anos sem ganhar nada e nem por isso a torcida abandonou, tu é um trouxa msm, teus comentários se resumem a é o maior se vence, e é o pior se perde, mais nada

  • TEYLOR ALVINEGRO diz: 21 de março de 2017

    Boa tarde Ivens, seguinte…depois de um tempão sem escrever aqui…digo que este *elenco* não tens condições de disputar uma Série B aguerrida e com força de chegada….

    Não acredito em rebaixamento á C, mas ficaremos no meio da tabela…. espero eu

    Com Bill UFC, e Zé Love dodói, não há meios, se não encontrar uns dois meias que façam a bola chegar e pelo menos um Atacante que chute de fora de área, esquece qualquer susseço em 2017, ainda acredito no ataque com Anderson Aquino e Elias.
    era isto….
    Abraços

  • secadora alvinegra diz: 21 de março de 2017

    Nao adianta, com esse presidente o inferno astral continua. Fora Wilfredo, ” golpi’ nele

  • Fernando diz: 23 de março de 2017

    Concordo com o Roberto. Fica Wilfredo, fica Dirceu, fica Bill, fica Goiano.

Envie seu Comentário