Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A galera não tem ido ao Scarpelli

22 de março de 2017 7

Quem diria que o torcedor, que reclamava dos preços altos, hoje o ingresso está R$ 10 e mesmo assim não tem comparecido ao Scarpelli. A explicação é simples: o time não inspira confiança e é uma derrota atrás da outra.
Os atletas precisam saber que estão defendendo a camisa de um dos grandes de Santa Catarina e não estão correspondendo e nem merecendo essa oportunidade. Wilfredo, Goiano, Arini, sei lá, alguém tem que reunir o plantel e ver quem realmente quer ficar e se comprometer. Ninguém é obrigado a permanecer, vieram pela oferta salarial, então vamos fazer jus ao que o clube está oferecendo. Se estiverem achando injusta essa colocação, mostrem em campo do que são capazes.

Que fase!

O jogador pretendido pelo Figueirense só vem se a Ferroviária perder ou se desclassificar. A maré está tão ruim para o Alvinegro do Estreito que o time venceu o Corinthians com gol dele, adiando ainda mais sua provável vinda ao Scarpelli.

Vamos torcer para dar certo

Quando passou por aqui fez um bom trabalho, mas hoje Arini trabalha num time do interior que está no “balança mas não cai” no Campeonato Paulista. Se não montou um bom time lá, só esperamos que não traga para o Figueira jogadores sem qualidade.

Comentários (7)

  • Vitor diz: 22 de março de 2017

    ”Os atletas precisam saber que estão defendendo a camisa de um dos grandes de Santa Catarina”. Pela primeira vez que acompanho seu blog senti um pouco de humildade vindo da sua parte! Não sei se é porque a coisa esta feia ou caiu a ficha em relação ao tamanho do clube caiu mesmo! Em fim, gosto da disputa sadia dos grandes de Sc, que pra mim são 3, Avaí, Chape e Figueira. Criciuma e Jec tão mais na B do que na A. Só espero que vocês não caiam pra C, porque se não já era…

  • Guilherme diz: 22 de março de 2017

    E as criticas ao maior culpado, o sr. Wilfredo??
    É proibido criticar o cara dentro do grupo RBS?
    Ou tem alguma outra coisa?

    Criticar a torcida por não ir ao campo é RIDICULO.

  • waltencir diz: 22 de março de 2017

    ir ao estádio com este time ruim, que ao invés de trazer alegria, traz mais estresse, o melhor e ficar em casa, pois nem de graça vou assistir essa porcaria de time, enquanto o wilfredo for presidente nem pensar em ir a jogos do figueira, tome atitude conselho omisso.

  • Paulinho diz: 22 de março de 2017

    Por que sera que não esta indo ninguem no scarpelli, socorroooooooooooooooooooooo.

  • Luiz diz: 22 de março de 2017

    Ivens!
    Não se trata apenas de boa vontade dos jogadores ou estarem achando que o salário não é bom!
    O grande problema do time (além deste Presidente “zé ruela”) é que é tem muito jogador meia-boca que não tem vaga nem em time de várzea. Não é caso de falta de vontade, é caso de falta de qualidade, de falta de futebol. Ninguém até hoje conseguiu “tirar leite de pedra”…E prá consertar isto só mudando o plantel ou acreditar e ficar esperando por um milagre…Eu particularmente, já comecei a rezar há 4 anos atrás e até agora o milagre não aconteceu…!
    Há nos o Figueira só vem selecionando e mantendo ou trazendo de volta os que não deram certo e já haviam sido dispensados…desse jeito ninguém chega em lugar algum!

  • Gabriel Alvinegro diz: 22 de março de 2017

    Esse é aquele típico caso de torcedor que cansou de apanhar e resolveu dar um basta, isso de que maneira, apenas não indo aos jogos, digo isso porque, torcedor mesmo com a fase ruim, não deixa de escutar um radinho, ver na tv, enfim, acompanha mas é menos humilhante por não estar lá no estádio vendo e sendo chacota do time adversario.
    Sem contar que o cara tem que se deslocar de casa, gastar gasolina ou passagem, pagar estacionamento ou flanelhinha, comprar ingresso, uma gelada, um refri ou um rango, ai senta na arquibancada e vê um show de horrores, se stressa e ainda vê o time perder sem o minimo poder de reação, sem a minima vontade de vencer.
    Qual a esperança na serie B, se perdemos para o brusque duas vezes, empatamos e perdemos para o Joinville, perdemos do Almirante barroso, empatamos com Tubarão, de 6 jogos valendo 18 pontos, sendo que 4 foram para times sem divisão e um terceira divisão conseguimos a soma de 2 pontos, isso mesmo de 18 disputados para esses times conseguimos 2, isso é uma vergonha, por essas e outras que o torcedor não esta mais indo ver esse time no estadio.

  • Sandro de Barreiros diz: 22 de março de 2017

    Boa tarde Ivens,
    Bom amigo alvinegro, por incrível que pareça estou com saudade do Eduardo Uran, na época todos achavam que o Wilfredo estava certo, mas hoje vejo que ele faz muita falta, pois não se faz futebol com pouco material no mercado, um grande exemplo é esse que você citou acima, esperar que a Ferroviária termine de fase para liberar Alan Mineira é pracabar e voltar a ser pequeno. Quanto a ida ao Scarpelli é simples, público só vai a jogo se houver boas campanhas ou boas estruturas (campo coberto). Valeu

Envie seu Comentário