Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Figueirense é uma caricatura de time

22 de março de 2017 13
Foto: Nilton Wolff/O Goleador

Foto: Nilton Wolff/O Goleador

Um primeiro tempo que mais parecia reprise dos outros jogos, o Figueirense tomando gol logo no início e não agredindo o adversário. O segundo tempo não foi diferente e, se continuar assim, não duvide se o Figueira acabar caindo para a Segundona do Catarinense também.

Eterno apagão

Faltando pouco mais de 40 dias para o começo do Campeonato Brasileiro, a maiorias das equipes estão prontas, só o Figueirense que vem se arrastando tendo que começar do zero. A falta de qualidade é gritante, muito pouco se aproveita desse fraco plantel.
É certa chegada de alguns jogadores, mas até adquirirem entrosamento os outros clubes vão estar fazendo a festa. Eu nuca vi tanta mediocridade no time que aprendi a gostar. Aqueles torcedores que telefonavam e mandavam e-mails não acreditando nesse time, tenho que concordar vocês: tinham razão. Difícil de apoiar com tanta gente ruim.

Comentários (13)

  • Jose Onildo da Silva diz: 23 de março de 2017

    Falar o que ??????????????????????????????????????vergonha é pouco………..

  • hélio diz: 23 de março de 2017

    Pelo jogo que vi a impressão que tive é que o time está parando com atividade do futebol? É isso ou eu estou ficando velho e não sei mais o que é vontade de ganhar, é quase certo que estão com os salários atrasados, porém pelo que estão jogando não podem receber nada mesmo, deveriam vir de Lages a Floripa apanhando igual a cavalos xucros em carroças. Os que vieram através do treinador com nome de bandido são ruins por demais, por outro lado os remanescentes Bruno Alves e Ferrugem são os que mais comprometem, o Tal Bruno Alves, segundo os alegres rapazes da RBS dizem ser um craque, mas toda partida sofremos um gol por sua culpa ou falha como queiram, ontem o único gol recebeu até uma finta aérea.

  • Eduardo diz: 23 de março de 2017

    Caro Ivens,

    a mediocridade começa por esse presidente que acha que todo mundo é culpado menos ele. Desde que entrou não acertou uma, as trocas se tornaram constantes – Departamento de Futebol, comissão técnica, jogadores…..

    A pergunta que não quer calar: Ja não é chegada a hora de trocar o (mediocre) Presidente?

    Fica a dica

  • Fernando Avaiano diz: 23 de março de 2017

    Se perder no sábado, o descenso é a realidade do Figueira.

  • Leandro diz: 23 de março de 2017

    Enquanto eu digitava, o Intestino marcava, compra pilha Ivens!!!! Tax iluminando o continente…

  • Carlos Alberto Hoffmann diz: 23 de março de 2017

    Engaçado, estás reconhecendo que o time é horrível, que nós torcedores tínhamos razão de tantas críticas, porém, não vi uma notinha sobre o verdadeiro culpado disso tudo, ou seja, do tumor maligno que se instalou no nosso querido Figueirense e que por sinal tem nome e sobrenome!

  • Rogério diz: 23 de março de 2017

    O Ernestino do Lages deu um show de bola, o comendador Pelhanca da Cbm e os outros rindo achando ele feio voces não tem espelho em casa voces são feio tambem, parabens ao Ernestino jogou com raça e deu show, cafe esfria cigarro apaga kkkkkkkkk

  • Marnei diz: 23 de março de 2017

    Bom dia

    O time é semelhante a diretoria…Uma vergonha…

    Abs
    Marnei

  • Rogério diz: 23 de março de 2017

    a camisa do Figão ficou linda. o meu Figão tem q ue contratar o Ernestino do Lages esse faz gol vibra quando faz uma jogada, o Sabiá do Metro tambem é bom, o Jonata Pelúcio do Brusque tambem…contratem esses que tem garra pra jogar, ficam trazendo esses malas de sao paulo que só ficam no DM e quando jogam ficam renando com o juiz e sao expulsos

  • Marcio – Floresta SJ diz: 23 de março de 2017

    Ivens, o nosso time é verdadeiramente rídiculo. Será que alheiro do futebol do Figueirense não poderia dar uma olhada no time do Cianorte segundo colocado do Campeonato Paranaense e muito bem dirigido pelo Competente treinador Marcelo? Vale a pena dar ulhada.

  • Paulinho diz: 23 de março de 2017

    Não está faltando esforço diz Marcio Goiano, isso é uma piada treinador, será um milagre escapar do rebaixamento do catarinense, tambem com esse time de M,como diz um comentarista de visão e que tem a mesma opinião que a minha que bruno alves é muito limitado,faz um golzinho e toma 10, atenção senhores conselheiros tomem uma atitude ou vão gastar o dim dim do cala boca.

  • Cnascimento diz: 23 de março de 2017

    O que fizeram com meu figueira????
    É uma vergonha assistir ao jogo do figueira. Ontem assisti ao jogo é só passei vergonha. Nunca vi um time tão ruim. Não há uma tabela, uma triangulação… Só correria. Acho que eles pensam que é corrida de 100 metros livre. Quem é aquele Elias, que bicho ruim é fominha. Só corre. Único que se salva desse elenco é o ferrugem, pois o resto não são jogadores.

    Espero que o Figueirense não se torne uma portuguesa. Porque acho que assim vai cair para série C e b do catarinense.

    Precisa de uma campanha Fora presidente!

  • Telmo diz: 24 de março de 2017

    Ivens faz o favor de avisar a RBS para não passar mais jogos do Figueirense na TV. Cara o time é pior que o Tabajara Futebol Clube. Ou seja, Jogadores sem técnica alguma. É atacante indo buscar a bola porque não chega. Não consigo entender mais não existe
    nada, não tem Zaga, Laterais, Meio e muito menos Acatante.

Envie seu Comentário