Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Faltou planejamento

24 de março de 2017 11

images (28)
As providencias têm que ser tomadas já, não da para adiar. Um time que é lanterna do estadual que não faz gols e não ganha de ninguém e para tentar alguma coisa tem que depender dos garotos é muita falta de planejamento.

Vendo a banda passar
O que estão esperando, será que teremos que ser rebaixados novamente para alguém tomar uma atitude vir a publico dar uma satisfação ao seu torcedor. Diretor não é para aparecer só nas conquistas, é nessas horas que se conhece o verdadeiro dirigente que da a cara para bater e se cometeram erros que os corrija. Com a chegada do novo superintendente alguns planos do anterior vão por água a baixo. Já tenho minhas duvidas num final feliz na novela Alam Mineiro.

Balanço do estoque
Nosso plantel incluindo os garotos é composto de 5 goleiros, 6 laterais, 4 zagueiros, 7 volantes, 3 meias, 5 atacantes. Com esses 30 atletas, Goiano olha pro seu banco que tem Luiz Carlos, Dirceu, Trevisan, Weldinho, Patrick, Yago, Índio, Ermel e Mateuzinho. Na verdade ninguém ai pode entrar e resolver o jogo. Temos excelente Centro de treinamento, bons gramados e toda estrutura necessária. Chega dessas entrevistas de derrotados pós jogo, que agora é levantar a cabeça e trabalhar mais, demoro.

Comentários (11)

  • olavo diz: 24 de março de 2017

    Série CCCCCCCCCCCCCCCCCCC a caminho!!! Fica a DICA!!!! kkkkk

  • vera albino diz: 24 de março de 2017

    Já passou a hora muito a ” horas” Esta trup depois de banir ídolos, conselheiros que contestavam com razão alguma atitude desses senhores, não satisfeitos querem banir o restinho de torcedores que lá comparecem. Eu desisti, não vou mais, temos que deixar de ser masoquistas. E onde andam os tais notáveis que aplaudiram na última reunião do conselho deliberativo, por sinal, segundo a palavra do seu presidente, ” muito produtiva” Onde estão aqueles doutores que ficam nas reuniões, jogando balde de agua? Quero satisfação, dediquei anos da minha vida ao clube do meu coração e do meu saudoso pai, para assistir agora essa calamidade sem fim. O silencio sepulcral mata o torcedor. O tempo passa e nada muda, o filme de 2016 passa pelas nossas cabeças. Reage torcedor! não vamos deixar nosso clube sucumbir.

  • Fritzen diz: 24 de março de 2017

    O triste é que não vemos nada que nos faça ter esperança… Respeito a história do Márcio Goiano, mas por mim, ele não tinha vindo.

  • Fernando diz: 24 de março de 2017

    Estão falando que a organizada não vão deixar o povao entrar no scarpelao amanhã , isso vai dar e merda ,seguinte amanhã vou com minha esposa e meu filho ao jogo e vou entrar blz sou sócio amo meu Figueira e ninguém vai proibir a gente de entrar no estádio se quiserem fiquem vcs do lado de fora ta falado .

  • ifm diz: 24 de março de 2017

    A Diretoria do Figueira comete equívocos atrás de equívocos. Contratar um avaiano de carteirinha (Marinho Marcondes) para assessor do Wilfredo e pra acabar. Não deviam nem pensar nisto, quanto mais divulgar. Quanto ao Goiano, enquanto insistir em escalar este goleiro presepeiro, frangueiro (bola difícil entra todas, e fica batendo com a mão de alface no chão), João Pedro (guri ruim, melhor voltar a estudar que é bem melhor para ele) e a íngua do Elias (homem da bola parada do Figueira, eu não aguento)manda embora junto com quem o contratou.

  • Renato diz: 24 de março de 2017

    Concordo que as opções do banco não anima nenhum treinador, mas parece que os jogadores do Figueirense se encontram meia hora antes do jogo e entram em campo, a unica jogada ensaiada que se vê são os passes erados, para errar tantos passos a dois metros de distância, só ensaiando. Não se vê no técnico muita vontade de mudança, sempre com a cara de perdedor e conformado com o que esta vendo. A mudança tem que ser geral, não vão esperar começar a série B e lá pela décima rodada achar que o treinador não serve.

  • jamir diz: 24 de março de 2017

    IVENS, MARCIO GOIANO GANHOU O QUE COMO TECNICO? SALARIO ATRASADO, JOGADORES RUINS,ESSES CARAS NAO TEM CONDIÇOES DE JOGAR NO FIGUEIRENSE!IVENS PENSA NUM ZAGUEIRO RUIM? LEANDRO ALMEIDA!PENSA NOUTRO ZAGUEIRO RUIM? DIRCEU! OU O WILFREDO DA UM BASTA OU PEDE PRA SAIR! PELO AMOR DE DEUS! JA TO VENDO O FINAL DESSA HISTORIA! ARGEL FUCKS O SALVADOR DA PATRIA! COSA TANSA!

  • Kiko Figueira diz: 24 de março de 2017

    Pois é Ivens, o título da tua coluna de hoje, é válido há muito tempo. Ano passado foi a mesma coisa, foram várias contratações equivocadas e o time foi todo remontado no estadual. A diferença é que estávamos na série A e tínhamos condições de conseguir reforços melhores. Hoje temos uma cota $$ muito menor e temos que arrumar uns reforços pontuais, o que torna ainda mais difícil a principal missão do ano, voltar à série A. Se voltarmos, será um milagre, assim como aconteceu com o time azul… E amAnhã, é #PÚBLICOZERO

  • hélio diz: 24 de março de 2017

    Escuta ai o boca de nós todos, esse presidente que tanto apoiavas a cada dia que passa aparece mais uma jogador formado na base e aparece nos times de São Paulo jogando bem e fazendo gol, ontem foi o dia de Guilherme Lazaroni fazendo gol contra o Corinthians e o professor pardal Argel, amigão do Bufão disse e liberou esse jogador por sua avaliação dizendo que não servia. Naquele jogo contra o Atlético PR, ele em uma cajadada só aniquilou dois bons jogadores formado aqui no Cambirella, colocando um centro na lateral esquerda, em consequência preterindo um verdadeiro lateral esquerdo que ontem mostrou seu valor, ai o BUFÃO vai la nos quintos dos infernos e trás um cachaceiro chamado Marlon que pela cara inchada quando da entrevista na transmissão de Lages, deve beber um e no outro também.

  • Altair luiz diz: 24 de março de 2017

    HEHEHEHEHE

  • Rogério diz: 24 de março de 2017

    o meu FIGÃO que se aligere, a serie B ta chegando e temos obrigação de conquistar um titulo nacional e subir, só subir nao basta, temos que botar uma estrela doirada no peito esse ano não aguento mais ser zuado aqui no prédio todo mundo perguntando e aí cade a estrela teu time é o unico de sc virgem nacional? contratem o jonas pelúcio do brusque, o sabiá artilheiro do campeonato do brusque, e o Ernestino que faz mais gol que o Bio e agita a galera com as comemoracoes…

Envie seu Comentário