Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Eu credito

25 de março de 2017 3

download (24)
Acredito no Marcio Goiano, quando diz que não está faltando esforço dos atletas alvinegros. Sendo assim, deve concordar com o colunista: está faltando qualidade, e isso é inegável. Como enfrentar uma competição nacional se em um simples estadual estamos nos arrastando vergonhosamente?

Manifestações
A rapaziada da Gaviões _ sempre presente nos jogos _ fará uma manifestação de revolta contra a postura do time e o número assustador de derrotas. Claro que esperamos uma manifestação pacífica, com palavras e sem agressões físicas. Claro que todos prefeririam fazer uma recepção calorosa aos seus jogadores… infelizmente não são merecedores dos torcedores que os acompanham.

Mudamos, esperamos que para melhor
Um grande discurso, tudo que o torcedor queria escurar, mas se for posto em prática existe uma diferença. Tenho conhecimento que vários nomes estão sendo analisados e alguns até apalavrados, só que o tempo é nosso inimigo, e é agora ou nunca. Na verdade, os projetos mudaram. O que era do Léo acabou com Arini e os nomes dos contratados são outros.

A volta do Xerifão
O zagueirão Marquinhos, liberado para treinar e com bom trabalho do departamento jurídico, creio que poderá estar à disposição no começo do Brasileirão. Não deixa de ser um bom reforço.

Comentários (3)

  • JM Figueira diz: 25 de março de 2017

    Ivens, de novo babando ovo deste jogadores sem qualidade, treinador medíocre e Presidente incompetente. Não aprende mesmo, ou é conivente com o que está acontecendo com este time, que era a alegria do torcedor, agora é uma agonia. Chega de acreditar no inacreditável, este time pode ser rebaixado para a segunda divisão do Estadual. E até agora não fizeram nada para melhorar, só paliativos e sem resultado prático. Um bando de incompetentes juntos. O time que vai entrar hoje em campo já demonstrou uma incapacidade monumental, e o treinador enciste em manda-lo a campo, então vai ser outro sofrimento neste sábado. Márcio Goiano não é treinador para Serie B, e este time tem que ser renovado em pelo menos 80% de seu plantel. #FORAWILFREDO

  • Emir diz: 25 de março de 2017

    Poi é! Teremos a turma do Léo,que com certeza todos te contrato por um período,não tem como simplesmente mandar embora e agora vem a turma do Arini,falastrão.A casa estará repleta.Definição pra isso,má gestão, dinheiro pro ralo.Torcer pra continuar na série “B”.Daqui a pouco vai o técnico.

  • Série A diz: 25 de março de 2017

    Passaram a mão no Barroso…

Envie seu Comentário