Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vencemos, não convencemos

26 de março de 2017 9

images (24)
Nos primeiros 10 minutos, o Figueira deu diversos chutes a gol. Mas aos 30 minutos ocorreu a maior chance e foi do Barroso. No segundo também começamos a todo vapor, só que o adversário também teve suas chances. O gol surgiu de uma penalidade inexistente cobrada com perfeição por Bill. O incrível aconteceu aos 46 e 47 minutos, dos pés de Yago e Ermel, dois milagres efetuados por Rodolfo. Tiago esteve bem, Ferrugem e Bill foram os maias esforçados, Helder continua o mesmo, além de pesado é sem qualidade. O Goiano não tem culpa, não tem em mãos bons jogadores. Só não pode, nas entrevistas, dizer que jogaram bem, apesar do resultado. Não jogamos bem.

Nada a festejar
As manifestações aconteceram no foguetório, no barulho dos tambores e nos gritos, nos protestos. Não aconteceram agressões físicas nem contra o patrimônio. Isso já é um ponto positivo a favor da galera descontente. Quanto ao resultado do jogo, ainda não dá para festejar, a respeito da penalidade, muitas vezes fomos prejudicados e dessa vez beneficiados.

O público sumiu
Além da rapaziada que ficou fora protestando, poucos compareceram ao Scarpelli. Nas grandes arquibancadas, não mais que 400 torcedores. Os outros estavam aqui nas sociais, totalizando um pouco mais de 1.400.

Comentários (9)

  • Emir diz: 26 de março de 2017

    Quando não é o TJD é árbitro,foi ele quem deu a vitória ao Figueirense.

  • Vitor diz: 27 de março de 2017

    Olha Ivens, Meu parabéns pela crônica. Humildade acima de tudo, as vezes beneficiado as vezes prejudicado como ano passado na serie B. Realmente pênalti inexistente! Parabéns pela sinceridade, isso da credito a você! Boa Segunda

  • Carlos Heidenreich diz: 27 de março de 2017

    Parabens BILL. Realmente é pra chorar de tristeza pelo futebol que estás jogando e a dificuldade de se fazer um gol de penalty. Somente grandes craques conseguem fazer.

  • Telmo diz: 27 de março de 2017

    Ivens eu escutei a entrevista do Marcio Goiano e já que ele tem apenas essas peças para colocar em campo vai ser muito dificil dele fazer um time. O Figueirense de hoje não tem Zaga, Meio de Campo, Laterais e Ataque. O time não tem uma jogada, o time não te batedor de falta, o time não tem cara de ser Figueirense. Então Ivens, o Figueirense não tem nada de bom esse ano. Nunca vi tento jogador ruim em um time só. Fica dificil assistir cara. Eu assisti o jogo em casa e cheguei a trocar de canal porque não dar de assistir. Muito ruim mesmo. Marcio Goiano esta Ffffffff esse ano.

  • José diz: 27 de março de 2017

    Podemos dizer: Eliminado
    Façam um time para série B, nada mais.

  • William diz: 27 de março de 2017

    Bom dia! Discordo de alguns pontos colocado pelo colunista, a máquina do Estreito não joga a vapor a muito tempo. No sábado, mais uma horrível apresentação. Não percebi esse desempenho todo que ouvi dos comentaristas esportivos, o Figueira está no nível de times amadores da Grande Florianópolis, nem mais e nem menos, na faixa do amadorismo. Muito trabalho a ser realizado até que a Série B chegue, ou então, vamos ter que arrumar a casa na Série C. Arrisco dizer que já fazem uns anos que o responsável por contratar jogadores brinca com essa função. Resumindo, não entende do que faz. Horrível esse “time”, o pior que já vestiu o nosso manto sagrado!!! Lamentável.

  • olavo diz: 27 de março de 2017

    Vergonhoso esse time ganhando do fraco time do Barroso com um penalt inexistente!
    O presidente Gordofredo provavelmente deu alguma coisa para a arbitragem, pois 3 lances legais do Barroso e deram impedimento. Time sem vergonha!!! A série C espera vcs, lugar de onde vcs nunca deviam ter saído. Só saíram por uma virada de mesa!!!

  • Sandro de Barreiros diz: 27 de março de 2017

    Bom dia Ivens,
    Que tristeza ver nosso Figueira jogar, um amontoado de jogadores desorganizados em campo, falta muita coisa, estamos preocupadíssimos com o futuro do nosso querido Figueira.
    Sugestão: Vi três jogos do Inter de Lages, e vi um bom jogador que foi criado na base alvinegra, chama-se Michel Smoler, tá jogando o fino da bola.
    saudações alvinegras!

  • Renato diz: 27 de março de 2017

    A que pontos chegamos, com todo o respeito ao Barroso mas sofremos para ganhar de 1X0 com pênalti inexistente.. O catarinense já foi, a maior preocupação agora é a série B.

Envie seu Comentário